Pages

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

EM HIATOS!

Desculpem o transtorno, em breve, quem sabe, voltaremos a ativa! Obrigada!

4 comentários:

Nami disse...

Olá, como vai?
Eu li o que você escreveu. Espero que você volte e consiga ler isto.
Já passei por situações assim, as vezes é mais psicológico, coisas que a gente não devia se importar mas se importa. Eu sou assim também, irresponsável, fraca psicologicamente, e etc... mas eu nunca desisto de procurar pela coisa que acho certo. Acho que esse mundo de animes, mangas e otome games -eiuehiueh- e etc, meio que faz a gente ver um mundo que queríamos viver, um mundo ideal. Não se desanime, você sempre vai poder correr atrás dos seus sonhos, você não está sozinha no mundo.
Você já assistiu One Piece? Assiste, tem muitas mensagens bonitas, o melhor anime que já existiu, tenho certeza. - Mesmo se você não gostar de shounen, você vai se apaixonar-.
Beijos e melhoras ♥ - Ok, dois anos depois e eu aqui desejando melhoras, pfv-

Ana Júlia disse...

Otome-chan, espero que leia.. apesar de estar comentando praticamente no mesmo momento que a postagem anterior, peço desculpas por ter sido ausente e não poder ter te dado a devida força no momento certo! Espero que volte logo e que toda essa situação se converta em felicidades e realizações! Saiba que nós te queremos muito bem e esperamos sua volta grandiosa!

Kissus~

Unknown disse...

Por favor volta ('^')

ComunistadeManaus disse...

Acho que não volta mais não

Postar um comentário