Pages

domingo, 26 de maio de 2013

I'm sick...

"Leonard, eu estou doente!" Depois disso, vemos o safado do Leonard correndo e fugindo de casa para não ter que cuidar do Sheldon. Que coisa feia Leonard. U-U

Olá meus queridos leitores (eu ainda tenho algum?), a quanto tempo, não? Andei sumida e eu sei, peço mil desculpas, e só posso dizer uma coisa: A dona desse blog é irresponsável, preguiçosa e sedentária (isso foram três coisas, mas... Ok.). Ou seja, não esperem muita coisa de mim, hihi. 
Apareci para dizer que estou viva, mas estou doente. WEEE! - sintam a ironia no "WEEE!" - Pois é, minha amiga bitch (mentira, amo ela) me deixou doente e não foi só eu, foi minha outra amiga também. Nós vamos bater nela amanhã. U-U - só que não.
Mas sabem o que eu gosto de fazer quando fico doente? Assistir "The Big Ban Theory", o capítulo em que o Sheldon fica doente (a imagem acima mostra o Sheldon doente... "Ah, sério Miyuki?" Yep...), me identifico com o capítulo quando fico resfriada.
Eu não faço ideia do que escrever, meus neurônios não estão funcionando direito, tanto é que eu não sabia como escrever "neurônio" agora... Esperem um pouco, preciso assoar meu nariz e... *assoa o nariz* Pronto.
Enquanto escrevo esse post a única coisa que eu consigo pensar é: "Eu tenho mesmo que ir para a escola amanhã?", provavelmente sim.
Mesmo doente, eu não assisti o capítulo em que o Sheldon fica doente e isso me deixa chateada feat. bolada. - q
Hã... Eu tinha posts mais úteis para postar, mas como meu tablet é tipo muito legal comigo, ele acabou não ajudando muito na situação e quando eu ia publicar o post, ele simplesmente não foi e ainda não salvou o bendito. E isso foi tipo:

"Um horror..."

Meu post está muito Sheldon... Que isso Shelly, tá querendo divar mais que eu nesse blog? - mas o que? - Ok, com essa frase estranha concluímos que a Otome aqui, não está muito bem, na verdade não está nada bem.
Ultimamente não tenho assistido e nem lido muitos animes e mangás, o que é triste, mas que também significa: Sem material para o blog. Gomen ne?
Mas gente... Que frio.*pega a blusa e tenta se cobrir em uma tentativa sem sucesso*
Ok, estava com saudades disso, admito. Eu tenho que pegar essa minha irresponsabilidade e colocar em um potinho, junto com a minha preguiça e enterrar depois de alguma camada de petróleo bem no fundo da terra, porque né...
Eu tenho que fazer meu trabalho de sociologia que é pra amanhã e... *faz cara de feia T~T* Ai, eu não quero... "Mas é assim que você enterra sua preguiça/irresponsabilidade Otome-chan". Nyah... Acho que desse jeito eu continuarei do jeito que estou. -q
Mas, ok, vamos lá fazer esse bendito trabalho. WEEEE! - não...
Se tem alguém lendo isso, bom... EU SEI QUE VOCÊ AÍ ME AMA, SEU LINDO(A)! (E você sabe que esse post foi puramente inútil... "Puramente"... Isso existe?)
Então, eu vou indo, ok? Provavelmente eu voltarei. Então, até lá apenas: 

"Apenas sorria". É tão engraçado ver o Sheldon tentando sorrir, haha.

Até mais meus sorvetes de pudim...
...Como eu queria sorvete de pudim falando nisso, pena que ia ficar mais doente do que já estou e... "Otome-chan, seu trabalho de sociologia. Faça ele, já!". Nyan... Ok. T~T

Ja nee! o/

AHHH! Antes que eu esqueça (já esqueci na verdade), obrigado a Indy que ainda posta nesse blog. Thanx Indy, sua linda e perfeita! :3

0 comentários:

Postar um comentário