Pages

sábado, 2 de março de 2013

TV Tokyo Anuncia fim de Fairy Tail.


Apos três anos de exibição e com mais de 150 episódios é anunciado que o anime chega ao seu fim nesse mês de Março, mas pesar do anime ter seu fim o mangaká, Hiro Mashima ainda escreverá o manga e que algumas surpresas aos fãs estão sendo preparadas. Outra coisa é que FT tem mais chances de voltar a retornar futuramente que alguns outros animes. O que foi dito é que o anime acabou simplesmente porque tinha que acabar, não teve haver nada com ibope, apenas tudo tem um fim. Eu particularmente achei a noticia triste pois assisto FT desdo inicio, desde sua estreia venho acompanhando a vida de Natsu, Lucy, Happy, Erza e Gray. Pra alguns como eu é algo pra se afogar num copinho de coca-cola já pra outros é um alivio, o porque? Porque são trouxar u-u (revolts mode on). Realmente FT é um dos animes mais loucos, legais e fodas que assisto, com boas lutas, historias que saem do clichê, personagens diferentes e um certo fanservice exagerado (que eu amo), vai deixar saudades.




Outra coisa que vem rolando na net é a chance de FT vir a ser transmitido nesse ano na emissora de tevê SBT, referente a esse assunto, várias piadinhas no mundo otaku (what?) vem rolando por aí, pra mim passar ou não na tevê tanto faz, assiste quem quer, eu provavelmente não assistirei porque estarei dormindo hehe, mas se der algum dia verei, apesar da dublagem fail de alguns, gosto da maioria das versões das aberturas, tô curiosa pra ver como será os nomes, as vozes e claro louca pra comprar o álbum de figurinhas e os chicletes com tatuagens LOL É isso aí, então agora vou ali no cantinho chorar com meu a musica das aberturas T^T bye bye minna! 






5 comentários:

Demon-chan disse...

oi oi
é realmente triste, a fairy tail é um otimo anime, eu sou sua fã desde do 1º ep.
eu ja estou aqui a afundar as minhas magoas em coca-cola
mas vamos pensar positivo, afinal o manga continua e é provavel que apareça uma 2ª temporada
bjs

Baka Rafa disse...

Vá com Deus e não volte nunca mais kkkkkkkkkkkk
Gostava de FT lá no início,quando ainda era só o mangá em leitura só na net,não tinha lançado no Brasil nem o anime tinha lançado tb...depois que veio essa onda de modinha e o anime que estragou toda a historia,pq sinceridade,ficou uma merda! Eu esperava mais,por isso vai acabar logo o anime kkkkkk
Por isso eu digo, vão pelo mangá primeiro e não pelo anime, o anime deixe como 2ª opção o/

Anônimo disse...

Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooooo!
Gosto muito do anime, depois que assisti o anime, que decidi conhecer o mangá, confesso que o mangá é até melhor, mas foi esse anime que me fez interessar por outros animes!
Amo Fairy Tail, me emociono com as aberturas, e com alguns episódios também, acho que sim, tudo chega ao seu fim, mas não achei que o fim do anime de Fairy Tail estava tão próximo.
Obrigado pela postagem ^^
Até...

christian disse...

aaaaaa fiquei sabendo hoje,isso é muito triste mais pra mim que assisto sempre ñ sei oque vou fazer

Indy disse...

Eu não leio o manga, porque sinceramente tenho preguiça de ler pelo pc mas eu realmente gosto do anime, tirando o circulo sobre o relogio do infinito que até pulei, mas deixa sdds pra mim tbm ):

Postar um comentário