Pages

domingo, 31 de março de 2013

PÁS-CO-A!!

Créditos ao ser lindo que editou essa imagem e calma... ~hemorragia nasal~
Pyon, pyon! - Lembrando do Coelho-chi agora - Como vão meus leitores de chocolate? (Hein?) Enfim, eu vou bem, na verdade estou tendo hemorragia nasal vendo as lindas imagens do Kanou fazendo cosplay de coelho... Gzuis... Que 100çualidade, hahaha. Escrevi errado de propósito, nem liguem, convivencia com o twitter. ç-ç
Sabem o que eu mais amo no Kanou? Cara... Nem eu sei, acho que amo tudo, desde a personalidade ao cosplay de coelho... Que perfeito, muito perfeito... "Otome-chan?" - leitor imaginario pigarreia. Eu? "O post é sobre o Kanou ou sobre a Páscoa?". Sobre a Páscoa... E sobre como o Kanou é lindo de cosplay de coelho... Não pera. "Faça o post direito ¬¬". Ok, ok.
Bom leitores lindos, é PÁSCOA e o O.S. não poderia passar essa data em branco, quero dizer... Tinha que ter pelo menos um post falando sobre isso... É.
É a primeira Páscoa do blog, espero que seja a primeira de várias, e eu, a Indy e o "leitor imaginario" desejamos uma boa Páscoa para vocês que visitam, seguem, comentam, perdem tempo aqui e etc. Não temos chocolate, apenas palavras e posts - sorry leitores - mas são palavras escritas de coração, gostamos de vocês e muito, aqui é tipo... Minha segunda casa...? Acho que sim. E as vezes eu penso: "Caramba, eu tenho uns 31 seguidores e é quase a quantidade de pessoas que eu tenho na minha sala de aula, parece pouco, mas não é. São pessoas que as vezes visitam meu blog e que gostam - ou não - de ler as bobagens que posto". Post ficou clichê depois que parei de falar do Kanou, ok...
Hum, só tenho mais um coisa para dizer, algo que ddevia ter feito desde o começo do post...

FELIZ PÁSCOA! COMAM MUITO CHOCOLATE, MAS REZEM PARA QUE AS ESPINHAS NÃO APAREÇAM! XD


Ja nee!
 

2 comentários:

Juliana B. disse...

J-Junjou...Romanticaaaa!!!!!! *desmaia*
Ai morri, sério.
Feliz Páscoa -atrasado-!!!!!

Unknown disse...

Juliana-chan o/

É impressão minha ou meu sentido fujoshi detectou outra fujoshi? Kk, isso foi tosco. <.< ~deixa pra lá
Feliz Páscoa atrasado pra vc também!

Obrigado por comentar! ;3

Postar um comentário