Pages

sexta-feira, 15 de março de 2013

Kaichou-san no Koneko!

Créditos by: Manga Park.


Hey, hey! Como vão meus bolinhos de arroz? Bem? Ok. "Eu sou um bolinho de arroz (de arroz), meus braçinhos vieram bem depois (bem depois), minhas perninhas ainda estão por vir (estão por vir), e eu não tenho boquinha pra sorrir (pra sorrir), (por quê? Por quê?) porque eu sou um bolinho de ARROZ!" Weeee! Ah, isso é uma música caso vocês não saibam... Uma música bem brisada, hihi. Mas fofa. Bolinhos de arroz a parte, eu falei que meus posts iam ser (quase) diários, mas não tinha nada pra recomendar, porém HOJE tenho! Weee! Let's Go!!
"Kaichou-san no Koneko" é um mangá shoujo de Furumiya Kazuko, que tem como protagonista Reiichirou Hayami (um protagonista garoto, em um shoujo, weee!) que é conhecido por ser o presidente do conselho estudan til e por ser sério e rigído. Um dia sua mãe aparece com um gato para ele cuidar, sem experiencia para tal coisa, Reiichirou pede ajuda para Shiraishi Kotoko, uma residente do conselho estudantil. A personalidade séria de Reiichirou começará a mudar...?
A história é tão moeee e lindinha, gostei bastante. Hayami é meio tsundere, hehe, mas fica extremamente adorável quando faz carinho na Ku-chan (é o nome da gata que ele tem de cuidar). É um mangá bem engraçado, mesmo em partes que deveriam ser "sérias" a mangaká consegue fazer uma piadinha. E há também os outros dois membros do conselho estudantil que comentam sobre a vida do presidente e tal.
O mangá já está completo, há 3 capítulos e um extra. AAAHH! No final do capítulo 3 tem uma rotina da Ku-chan, é a coisa mais fofa ever. *-* Download: AQUI!

Special Thanx: Obrigado aos 27 seguidores! Os posts não são muito frequentes, mas sempre vejo que tanto o número de visualizações quanto o número de seguidores aumentam! Obrigado a você, pessoa linda que lê! ;3

4 comentários:

Anônimo disse...

Yo, estou bem, arigatou gozaimasu por perguntar! Bolinhos de arroz, mais que criatividade, hein...Amei, muito, pena que eu tenho toda essa criatividade...

Então sobre o mangá, conseguiste me deixar curioso, resultado estou entrando no blog para baixar! Tenho alguns mangás baixados, mais já li todos eles, ainda bem...

Acho que vou gostar desse mangá, pois amo gatos! Nem, sei se o anime tem muitas partes com a gata, é fico falando isso ...

Espero que seus seguidores aumentem ainda, mais...Os posts, não são frequentes, mais os que tem são ótimos!

Kisus, acho que escrevi um mega comentário!
Things Crazy

Anônimo disse...

Otome-chan~
Own, a música do bolinho de arroz, um tempão que não escuto ela por ai...deixa saudades...
alias nem lembro da primeira vez que eu escutei >.<
Só lembro que a pessoa ficava do meu lado cantando a música toda hora e não saia da cabeça ¬.¬...
Mas isso não interessa ninguém, só lembrei por lembrar...

*O* Um Shoujo em que o protagonista é um garoto?????!!!!
Noossa que diferente!
Sério, é diferente!
Gostei já vou baixar \o/
Otome-chan, eu li o seu último post!
Parabéns pelo seu tablet novo!
Espero que ninguém tenha visto os seus arquivos, vou torcer para que não aconteça ok?

Eu até tinha comentado no último post, mas parece que deu erro e não foi, o legal era que o comentário era enorme e a preguiça era mais ainda ¬_¬...sorry

Mas então \o/

OH MY.... Nesse scan tem tantos mangás....quero ler todos!!!
Acho que nem vou dormir direito hoje para completar né...
Ah!
Obrigado e até Otome-chan!

Unknown disse...

Thonn-kun \o/

Fico feliz que esteja bem ^-^
Bom, a música não é minha, também não tenho tal criatividade para escrever algo do tipo, kk.
*o* Leia, leia, é muito fofinho e divertido, gostei até dos extras pois são ligados com a história. Ah, sim, quando nós baixamos mangás, na maioria das vezes, lemos assim que dá e quando vemos não tem mais nenhum, kk.
Não gosto muito de gatos (na verdade não gosto dos gatos dos vizinhos, sempre faziam as necessidades deles aqui no quintal de casa, kk), mas depois desse mangá meus conceitos sobre eles mudaram. Weee! Kk.
*-------* Obrigado! Fico realmente grata por saber disso, desejo o mesmo para ti e para o seu blog! *------*
Kk, relaxa, gosto de comentários grandes, gosto só pelo fato de serem comentários kk.

Obrigado por comentar. :3

Unknown disse...

COELHO-CHIIII, >.<

A música realmente deixa saudades, kk, a primeira vez que escutei foi quando a minha amiga cantou aí ela cantou até eu aprender. Desde então, ela diz que essa é minha música (só porque sou japonesa kk).
Eu adoro esses shoujos em que os protagonistas são meninos, é diferente né? Ver o lado deles e não o delas. Eu gosto, também acho diferente. ^-^
Kk, obrigadooo! Sim, sim, aqueles arquivos nada santos que eu tinha... Ai, ai, kk. Obrigado! :3
Isso também acontece comigo, principalmente quando comento pelo celular, então pra evitar acidentes eu copio o que escrevi e depois colo caso não tenha dado certo. (Ctrl+C Ctrl+V)
Kk, verdade tem muitos mangás legais, queria ler a maioria, mas vou esperar concluir ou chegar perto do fim e tal.

Obrigado por comentar. ^-~

Postar um comentário