Pages

domingo, 10 de março de 2013

Hey, Hey!²

Créditos by: Tumblr.com (cara... De que mangá era essa imagem mesmo??)
 

HEEEEY! Oi kawaiis do meu kokoro! Hoje eu ganhei meu tablet novo! Yep! "Nossa, Otome-chan, que mimada...". Primeiro: Não é bem assim, eu não sou mimada, acredite. Mas é né, ganhar outro tablet... Bom, ele é meu único meio de mexer na internet tirando o celular (que nem é lá tãaao bom assim). Poxa, me sinto um pouco mimada mesmo... Ok. Não gosto de ser assim... Pera, esse não é o assunto principal desse post. Eu acho.
Enfim, vim aqui avisar que meus posts normais voltarão! Yeep! A única que coisa que me chateia é que todos os meus mangás estavam naquele tablet e perdi todo seu conteúdo, terei de baixar tudo de novo e vai demorar... Ai, ai. Tô um pouquinho chateada. :(
Recomeços, recomeços. Faz parte da vida. "Otome-chan você ganhou um tablet novo, do que raios você está reclamando?!". Isso é exatamente o que minha onee-chan falou, bem, é verdade. Eu não tenho do que reclamar. U-U
Só mais uma coisa que gostaria de compartilhar com vocês sobre meu antigo tablet. MEUS YAOIS E YURIS ESTAVAM LÁ!!! OH LORD!! QUE NINGUÉM VEJA MEUS EX-ARQUIVOS!! O.O Ok. É isso, vamos aceitar e seguir em frente.
 
Lizz: Irony



O vídeo acima ando escutando muito, eu simplesmente AMEI ele! Letra, música e melodia. PARA! Muito perfeito! *-*
Como o blog foi feito para falar sobre coisas que gosto, tá aí uma música que meus ouvidos amam ouvir. *-*

AH! Antes que eu me esqueça... Enjoei desse lay, ele é lindo e é o que mais durou no blog, mas eu preciso de outro... Calma, isso soou muito mimado. ¬¬
... Como explicar? "Eu gostaria de outro"...? Ficou melhor assim...? Chegando a conclusão que eu sou meio idiota. Não. Completamente idiota. Então, eu gostaria de mudar o lay e se vocês pudessem me dar uma ajudinha falando em que sites são legais para pegar lays ou então, quem sabe, me ensinar a fazer um! Por favorzinho....? ~lê faz beicinho~

SPECIAL THANX: Você né? Quem leu o post da Indy sabe, estamos aqui postando para vocês que dão um pulinho no blog de vez em quando, ou sempre, é verdade o que ela disse as vezes parece besteira postar em um blog se não há leitores, mas a cada dia que passa nossas visualizações aumentam e a quantidade de seguidores também! Obrigado a você que lê, até mesmo esses agradecimentos chatos! E... Oh Lord, 26 seguidores?!! Sugoi desu ne? Hahaha.

Ps: Vocês sabiam que meu nome é Miyuki né...? Tá no RG, hehe, mãe se podia ter me dado um nome mais bonitinho né? Na verdade tem meu primeiro nome e depois Miyuki, tipo "primeiro nome" Miyuki "sobrenome". Bom, algo inútil de escrever. É. Hihi. Tchau.

0 comentários:

Postar um comentário