Pages

quarta-feira, 6 de março de 2013

Gumi! Minha verdinha, haha! - só que não.

Gumi, minha verdinha linda.


Gumi é uma vocaloid da Megpoid, criada em 2009 com a voz da Megumi Nakajima. É isso que vocês precisam saber. u-u Mentira, é que eu não sei sobre o que escrever sobre ela.
Eu gosto muito das músicas da Gumi, muitas são fofinhas e apaixonadas outras são mais... Hot's. Haha. Vou colocar uns vídeos para vocês verem/ouvirem, e vou colocar uns comentários que sempre faço.

Bom... Let's Go!
 
 
Música: Eat me
 
Ui! O nome da música é "eat me" (do inglês "coma-me"), sim eu gosto dessa música. Foi a primeira que eu escutei da Gumi e foi quando comecei a ler "Sukitte Ii Na Yo", então, quando eu penso nela penso em Sukitte também, haha. Me lembra da Mei-chan essa música. Acho ela viciante. Apesar da tradução, e acredite eu canto ela em voz alta sim. U-U (só rezo para que não apareçam pervertidos que entendam inglês enquanto eu canto).
 
 
Música: Aitai
 
Chega de safadeza né, Gumi? Vamos mostrar que você também sabe ser fofinha e apaixonada apesar de ser no fundo, uma perv. Achei ela depois de "eat me", poxa é kawaii gente, amo essas músicas apaixonadas que dá vontade de vomitar arco-íris. Sério.
 
 
Música: Difficult Love
 
Amo essa música, chegaria a cantar para a pessoa que eu gosto... Não pera, primeiro eu tenho que gostar de alguém. Mas enfim, ela descreve bem quando eu gostei pela primeira vez de alguém... Oh Lord, se eu continuar a escrever sobre isso vou mesmo vomitar arco-íris, hihi. Então, ela agitada mas romantica, o tipo de música que dá pra escutar em um sábado quando sua mãe te manda arrumar o quarto, kk. ¬¬
 
 
Música: Ama No Jaku
 
Gumi mostrando que sabe ser uma garota revolts e arrependida nessa música. Achei ela semana passada quando o tédio estava no "mode ON", acabei gostando porque as vezes preciso escutar uma música meio rebelde e ser rebelde, haha, a coisa mais rebelde que faço é tirar o usb sem apertar para ejetar. :P
 
 
Música: Tell Your World
 
Achei essa música agora, e vou escrever o que penso sobre ela: "MAGIC!". Sei lá o porque, mas essa música seria perfeita para aqueles filmes felizes em que as pessoas começam a voar do nada e dar risada. "Filmes assim existem Otome-chan?". Good question. I don't know. Mas deve existir. Vou escutar ela de novo, com licença. A versão da Megurine Luka também é linda, só não posto aqui para a minha verdinha não ficar com ciúme, né Gumi? U-U - só que não.
Achei minha nova música do "momento", só preciso achar para baixar e serei feliz e voarei pelo céu escutando "Tell You World". - só que não²
 
 
Música: Datte, datte, datte
 
Outra que achei agora, hehe. Ai Gumi, você canta músicas tão apaixonadas que se eu vomitar arco-íris não vou ficar chocada, haha. Então... Sei lá, gostei.
 
 
Música: Shiwa
 
"Final feliz" é coisa que a Gumi colocou na minha cabeça. U-U
Que vídeo mais "awwwn". Conta uma histórinha tãaao moeee!!! AHH! Para que lindo, eu teria chorado se eu não estivesse rodeada de parentes. Parente, parentes everywhere... ¬¬
Essa música é linda, recomendo para os apaixonados. ^.~
 
 
E é com essa música linda eu termino o post! Um dia arranjo um garoto como o do vídeo! "Só se for nos seus sonhos Otome-chan". Nos meus sonhos ainda é melhor do que nada. :P
Ai Lord, eu tenho mesmo que parar com esses dialogos brisados, haha.
 
Special Thanx: Obrigado a você, eu e minha verdinha agradecemos por você por ter lido esse post! Agora licença que eu vou ouvir "Tell Your World" na versão da Megurine... Não leve isso como uma traição Gumi, por favor, eu te adoro você sabe... Hihi.
 
Ja nee!


2 comentários:

Anônimo disse...

Otome-chan!
você sabe que eu sou uma pessoa muito sentimental e que me emociono muito...no último vídeo acabei chorando no final TT^TT
Que lindo ainda estou muito emocionado TT^TT
Mas Otome-chan, eu tenho certeza que você arranjará um garoto igual o da música! Você merece >///<

Ah, eu não tinha escutado muitas músicas da Gumi, mas eu gostei de todas delas, como deve imaginar em especial a última >.<
Também a penúltima que é muito fofa :3
Ah, a Tell your word, eu tenho essa música no meu celular na versão da Miku, mas acho que vou baixar essa versão também...
kkkk' parece mesmo uma música perfeita para esses tipos de filme, o início é a parte que eu acho mais legal, pois começa tão bem >.<
Ah, eu não posso esquecer de falar da música meio rebelde da Gumi,
kkk' em Otome-chan, eu também tenho meus momentos rebeldes em que tiro o usb assim, melhor falando o momento revolta também ajuda °w°
O meu caso é:
"Quando do nada você se sente com tedio, e na sua volta tem várias pessoas conversando eu você coloca o fone de ouvido e escuta músicas rebeldes e se sente superior \o/"
Isso acontece comigo '-'

Ah também o vídeo Difficult Love, me deixou meio tipo " OHHHH ela fala do fio vermelho" o que me lembrou do seu post que falou sobre akai ito >///<

É impressão minha ou eu falei dos vídeos de baixo pra cima...

Otome-chan, eu amei todos, só não consigo achar o download ára a última música que foi a que mais me emocionou >///<

Obrigado Otome-chan!
Até...

Unknown disse...

LoL comentário grande... Gosto disso, kk.

COELHO-CHIII, sei, sei, você é meio sentimental mesmo, isso é fofo. Não pra mim, mas é fofo, kk. ^.^
Vish... "Certeza", só você também, eu acho beeem impossível. Na verdade acho meio difícil mesmo, sem brincar. :P
Ah, a Gumi é muito fofa com as músicas dela, a maioria é de vomitar arco-íris, haha.
Não é? As pessoas começam a voar e aí entra essa música! ÓH! PERFECT! KK.
É né, aí você olha para essas pessoas com uma cara meio estranha, mas é por causa da música e elas nem sabem. U-U
Akai ito... AWWWN, você se lembra! AWWWN²!!
Acho que não é impressão, hihi.
Kk, nem vi pra download porque tava sem tablet e tal...

Obrigado por comentar! :3

Postar um comentário