Pages

sábado, 16 de março de 2013

Dica da Otome-chan: Site que converte vídeos do YouTube em MP3 para download!

Aquele vídeo de música que você viu no YouTube era bom, mas você não acha para download em mp3? Bolinho de arroz querido, esse problema acaba de se solucionar! Leia o post abaixo da Otome-chan e seja feliz!

Créditos by: WeHeartIt.com


Hey, hey! Como vão vocês?? Bom, eu vou animada e feliz! Por quê? Porque acabo de achar minha música-do-momento para download. Yep! E como gosto muitos de vocês, irei compartilhar essa informação aqui!
Estava aqui, sem nada pra fazer - como sempre - e pensei: "como eu queria ter 'Irony' no meu tablet, a voz da Lizz é tão linda...", aí fui no Google - meu amigo de todas as horas - e coloquei o nome da música. Não tinha no 4shared ou no mp3skull, mas havia um site que lembrava o nome do YouTube, olhei e pensei em algo que uma amiga havia falado uma vez, ela me disse que havia um site em que "pegava" os vídeos de música do You Tube e convertia para download em mp3, e para minha felicidade era esse site! Aí baixei a versão mp3 e agora estou feliz da vida escutando a Lizz cantar para mim!
"Otome-chan, é ótimo que tenha conseguido achar sua música, mas como fazemos para baixar?", é super simples! Você entra no site e vai haver a barra de busca que vai estar escrito assim "Enter URL of Video Page", lá você vai colocar a URL do vídeo do YouTube ou a página em que ele está, e pronto! "Mas e se não tiver a música que eu quero?", essa é a melhor parte, eles convertem o vídeo na hora! ~leitores surpresos~ Você coloca a URL na barrinha e é só esperar carregar e você vai poder baixar sua música e ser feliz!
Hoje é sábado, então, tenham uma boa PARTY HARD com as músicas que vão baixar! ^_~

Site: AQUI!

Special Thanx: Obrigado por ler o post, procuro sempre melhorar o blog para você que lê! :3

2 comentários:

Roberta Harumi disse...

Eu sei como é.. Problemas em baixar músicas é chato... e principalmente é que eu nem consigo as vezes achar para download minhas músicas em sites seguros... D: E eu tentei baixar por sites que convertem.. mas mesmo assim não deu muito certo... No final acabo pedindo para alguém me passar por medo de baixar em sites desconhecidos.. e_e'
Aliás eu gostei da imagem do post, ela é tão fofa *-*'. Enfim, tem um selinho no meu blog para você ^-^.
Kissus~

Unknown disse...

É chato mesmo, ainda mais quando é com músicas pouco conhecidas kk. Ah, quando é com servidores desconhecidos eu acabo não baixando, mas gosto desse site e tal...
Selinho? *o* vou ver, obrigada! :3

Obrigada por comentar!

Postar um comentário