Pages

domingo, 24 de março de 2013

Adeus vida de Shipper + Selinho! :3

Créditos: Tumblr (isso é yuri mesmo, achei linda a imagem u-u)


Hey... Acho que estaria mais animada a uma hora antes, antes de descobrir que o couple que eu shippava não deu certo... Ok. Vocês não vivem de twitter, eu acho, então irei traduzir para vocês entenderem: Shipper = termo usado na internet para designar a pessoa que torce para atores, atrizes, personagens e pessoas ficarem juntos. Couple = casal. Tinha um couple do qual eu era uma shipper no twitter e elas se "separaram"...? É tipo isso. GENTEEE, ELAS ERAM TÃO FOFAS JUNTAS! CHOREMOS T-T
Ok, ok, drama a parte, eu tinha recebido esse selinho a bastaaaante tempo de duas kawaiis (obrigada a vocês :3), e como eu não tinha nada para postar eu vim falar sobre o selinho e tal. Calma... Isso pareceu um pouco arrogante, tipo, "eu não tinha nada para postar eu vim falar sobre o selinho e tal", melhorando a frase, eu queria mesmo fazer um post para o selinho e como eu não tinha sobre o que falar essa pareceu uma boa oportunidade. É. Vamos para as regras entes que eu fale/escreva mais uma asneira sem sentido.

 
* Tem que repassar essa tag para 5 blogs:
* Repassar com o selinho (imagem)
* Colocar o link de quem e criou e quem passou a tag:
* Assim que receber a tag, terá que repassá-la, no prazo de 1 semana.
* Avisar, aos blogs que tem uma tag para eles.
* Tem que criar 5 perguntas, nas quais os blogs indicados terão que responder.

Quem me mandou: Love Akuma e Oi, Oi, Manganime.
Tag criada por: Things Crazy

Eu não repassei em uma semana, sorry. Mas vou fazer esse post mesmo assim. Hihi. ~Eu sou uma fora da lei, HAHAHAHA~ -só que não.

As cincos perguntas que a Demon-chan me passou:

-Tocas algum instrumento?

Mais ou menos, hehe. Sabia tocar algumas músicas com a flauta e com o teclado, mas nunca passaram de "algumas músicas". Acho lindo quem sabe tocar teclado ou piano, pena que agora o único teclado que toco é o do computador, hehe. Péssima piada.

-Qual o teu anime preferido?

Etto... Acho que "Chunnibyou Demo Koi Ga Shitai", acho os dois fofinhos juntos e foi um anime que eu não fiquei implorando por uma nova temporada porque acabou bem. Ah... E porque ele era meio dramático também, sou fã de drama e sou dramática. Só ver a primeira parte do post, 100% drama, hihi.

-Que idade é que tens?

Tenho 15 aninhos de pura chatisse. Desde 1998 atormentando a vida das pessoas ao meu redor.

-Preferes mangas ou animes?

Depende. Shoujo e yaoi prefiro ler, ou seja, mangá. Agora se for shounens ou yuri prefiro ver, ou seja, anime.

- Se ganha-se a lotaria e ficasse rico o que é que fazias?

Good question. I don't know. Investiria ele. É.
... Mas algo que gostaria de comprar é... UMA PLANTAÇÃO DE BATATA!
Sentido para quê? Eu seria a dona da plantação de batatas. HAHAHAHA!

Ok. É isso, o post fica por aqui, agradeço a quem leu e a quem lê. Obrigada as 30 almas bondosas que seguem esse blog, fico bem agradecida, hihi.

Ps: Não sejam shippers. Não dá certo. É que nem torcer para aqueles casais de shoujo que nunca vão ficar juntos... É tipo, torcer para a Mei e para o Kai de "Sukitte Ii Na Yo" (sim, eu já shippei eles u-u) ou então shippar o Ash com a Misty (quem nunca shippou eles, hein?). Quando você descobre que o couple não vai ficar junto é triste, é a mesma sensação que eu senti quando a Vanessa Hudgens e o Zac Efron tinha se separado. Novamente, não sejam shippers. É isso. Uma boa semana para vocês! :3

4 comentários:

Unknown disse...

Ah! Eu também recebi esse selinho super fofo^^ vc shippou a Mei e o Kai,eu também,só um pouquinhozinho,bem pouquinho,hehehe...eles sempre perguntam qual é o seu anime preferido,e eu nunca sei responder,mas vc respondeu o/ aeeeeee! Vou guardar comigo a mensagem de não ser shipper >.< kissus!

www.shoujoeafins.blogspot.com

Anônimo disse...

Otome-channn~
Que saudade T^T
Sabe, eu não sabia o que era shippers até agora, mas acho incrível da minha parte não saber já que na minhas condições eu posso falar que sou um '-'
Acho que já shippei muitos personagens de mangás shoujo que nunca ficavam no final '-'
Era solitário torcer para que no final saber que não foi como você queria >.<

*-* Otome-chan, quando ganhar na loteria e comprar uma plantação de batata, faz um desconto pra mim, é que eu amo batata \o/
I love batatas \o/
Apesar que gosto delas mais fritas >.< que tentação!

Ah, eu já assisti esse anime \o
É empolgante, quero poder fazer as mesmas coisas que eles fazem *-*

Obrigado pelo post Otome-chan!
E por me fazer saber o que é um Shipper! \o/
Até...

Unknown disse...

Ivy-chaaan o/

Sim, já fui shipper desse couple, não foi pouco, mas também não foi muito. Foi tipo... Quando eu estava com raiva do Yamato. U-U
Kk, sério? Acho que ele é meu preferido, eles são fofos juntos e gosto de tudo e mais um pouco no anime.
Ok, ok, não seja um shipper FANÁTICA, é perigoso, kk.

Obrigado por comentar! :3

Unknown disse...

Coelho-chiii >.<

Saudades também, passarei no seu blog assim que responder seu comentário, kk.
Sério? No começo eu também não sabia, mas com a minha convivencia no twitter acabei sendo obrigada a consultar meu amigo Google, hehe.
Acho que os personagens que mais shippo são os que não ficam juntos, kk. Aí quando é um personagem masculino que ficou sem a garota eu "roubo" ele pra mim. U-U meus maridos, amo todos.
Awwwn, também quero, eles são tão fofos que tive ataques moe quando assisti, kk.

Obrigado por comentar meu anjo! Kk, ok, ok. Agora deixa eu passar no seu blog. ;3

Postar um comentário