Pages

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Shakugan no Shana



Shakugan no Shana: um anime que as vezes me dava preguiça de ver, as vezes não queria parar de assistir mas que sempre me deixava com uma pulga atrás da orelha. A historia começa quando Shana, uma flame haze, salva Yuuji, uma garoto que "se vê envolvido em um antigo conflito entre forças de balanço e não-balanço de existência". depois disso eles vão se aproximando e alguns mistérios sobre Yuuji prendem Shana na cidade e a "obriga" a cuidar de Yuuji. Toda a vez que vai acontecer uma luta uma delimitação é criada e lá acontecem as batalhas e a proposito foi dentro de uma dessas barreiras que se conheceram. Essas batalhas acontecem entre Rinnes, que são ''controlados'' pelos Tomogarax Flame Hazes, guerreiros que lutam para proteger a humanidade e manter o balanço da existênciaAlém de alguns vilões aparecem os personagem que também fazem parte ativa da historia são, Alastor que é o parceiro inseparável de Shana, ele se manisfesta por meio de um ''de um receptáculo divino chamado Cocytus'' que no caso de Shana é um pingente. Também tem Yoshida, a mais irritante de todo o anime ~odeio ela, meu Deus, como odeio, quem me segue no twitter sabe disso~, ela é apaixonada por Yuuji, assim várias vezes atrapalhando o relacionamento dele com Shana, mas também com o ciúmes que Yoshida causa em Shana faz com que ela se esforce em entender seus sentimentos e ''lutar'' pelo amor de Yuuji. Margery Daw que é uma outra flame haze mas diferente de Shana ela tem sede por sangue e mata apenas por diversão, logo que chega a cidade arruma dois capangas Keisaku e Eita, que são da mesma escola de Yuuji mas que no inicio não sabem a verdade sobre ele, Keisaku que pra mim tem uma paixão pela Margery mas não assume e pra mim ela já desconfia disso LoL, ah, sem me esquecer do Marcosias que é vinculado a Margery, mas ele não é um pingente que nem Alastor mas sim um livro, o que deu a Margery o titulo de "Poetisa das Elegias". Tem Ike que é um amigo de infância de Yuuji e apaixonado pela Yoshida ~por mim eles dois podiam se juntar e ir embora~, ele não faz muita diferença no anime, então não falarei muito dele e por fim ~não menos importante, pelo contrario *-*~  tem Chigusa que é a mãe de Yuuji, ela é meiga e carinhosa mas também muito forte e inteligente, não vê problemas em Shana visitar regularmente sua casa e nem faz muitas perguntas. Esses são os personagens que dão algo a mais a historia, ao decorrer do anime vários vilões aparecem mas nunca demora demais pra acabarem com eles e isso é o que mais gosto no anime, o fato de não enrolarem demais nas batalhas, mesmo os vilões sendo loucos e alguns minutos parecer que não há quem os derrote, o anime é dividido em 3 temporadas, eu só terminei a primeira e comecei a segunda esses dias, não é shoujo mas pra mim, esse gênero até que se encaixaria. Eu recomendo pra quem gosta de boas historias, ótimas batalhas e um pouco de romance, que não faz mal a ninguém *--* 
Faz tempo que eu não escrevia, enfim, assistam porque é bem legal e apesar de tudo, de toda a raiva que passei por causa dessa vadia Yoshida que não tá escrito (_-_) huehuehue, é isso aí, byebye ;* Tá aí o trailer pra vocês! Kissus ;*


0 comentários:

Postar um comentário