Pages

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Selinho musical!


Não sou de fazer selinhos mas como sou movida a música resolvi fazer, e apesar de não ser grande fã de nossa musica não posso negar que há aquelas que me tocam no fundo da alma e elas são essas.


Regras:
-Colar o selinho.
-Colocar 3 vídeos de músicas nacionais que você goste.
-Repassar para 5 blogs ou mais a tag/selinho.




Lugar ao Sol - Charlie Brown Jr.





Quando o Mundo Cai Ao Meu - Livres Para Adorar




Índios - Legião Urbana



Repasso para:

Então é isso aí, pra vocês verem como meu gosto musical é parecido porém diferenciado (?) hehe, tchau gente!

2 comentários:

Anônimo disse...

Lol tem mais alguém que curte Legião Urbana,bem...não sou nenhuma Fanatica mas é tão difícil encontrar gente que curte hehehehe eu só conheço um,bem dois agora :3
Mas a ideia do selo é legal,obrigado por repassar eu faço assim que der >w<
Kissus

Roberta disse...

Muito obrigada ^^
Adorei as músicas e seu blog ;3
Beijus...

Postar um comentário