Pages

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu.

TADAIMAAAAA *-* (Ctrl C+ Ctrl V) hehe, como vão otacus? -piadinha infame- sentiram minha falta? claro né... que não xD enfim, depois de um longo tempo estou de volta lol como a otome-kun avisou eu estava sem internet e devo dizer que como se não bastasse eu estar sem internet e ser feriado ainda era feriado de carnaval, foram dias muito dificeis para mim -drama mode on- mas graças a isso pude assistir à alguns filmes que eu tinha baixado já no pc mas não tinha coragem, sem internet coragem surgiu e de um desses filmes que venho falar neste post :D 
Lhes apresento Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu ou se preferirem ''Eu Entrego Meu Primeiro Amor a Você''.




Este é um filme japonês de 2009, com os atores Okada Masaki (devo dizer que minha nova paixão) e Inoue Mao, originalmente era um manga mas ganhou um live action a altura! O filme conta a historia de amor entre Takuma e Mayu que ainda quando criança se conhecem no hospital. Eles se conhecem aos 8 anos de idade, Takuma passa muito tempo no hospital devido a uma doença no coração, em uma de suas idas ao hospital ele conhece Mayu que por coincidência é filha de seu cardiologista, apos esse primeiro encontro os dois viram grandes amigos mas não só isso, eles se apaixonam, o primeiro amor! Mas graças ao destino o casal descobre que a felicidade deles é limitada pois devido a doença de Takuma o medico diz que ele não aguentará até seus 20 anos e depois dessa descoberta ambos fazem uma promessa para seu incerto -não tanto- futuro. Muitas coisas acontecem com o casal até lá, Takuma tenta até se afastar de Mayu por não suportar vê-la sofrer mas claro que ela não aceita. Novos sentimentos, inclusive frustração aparecem enquanto ambos lutam contra o relógio da vida. 
É tão bom como a historia ocorre que você espera uma coisa, acontece outra, uma hora você tem esperança mas logo ele acaba com ela e te deixando arrasada, mas o mais legal disso tudo é que não é um conto de fadas, não, é um filme bem real, com coisas que podem sim acontecer na realidade, é cru mas sensível e ao mesmo tempo que te deixa triste, faz com que você se sinta vivo, querendo viver mais, alguns acham que pelo fato da historia ser bem real ela chega a ser sem criatividade mas eu digo, é isso que faz dele um filme tão especial, a possibilidade disso acontecer com qualquer um. Um amor único, fofo, sincero, verdadeiro e até inocente! (pelo menos pra mim Takuma ensinou que devemos aproveitar de cada momento o melhor.)
Vocês não tem noção o quão ainda é complicado escrever sobre este filme, mesmo agora enquanto escrevo sobre ele tenho que lutar com as lágrimas, porque ainda to em depressão pós filme. Eu particularmente não gosto de dramas pelo motivo de me fazerem chorar ao ponto de ficar com os olhos vermelhos e esse filme teve esse efeito, antes mesmo de 5 minutos de filme eu já estava em lágrimas e até o final foi assim! Pra quem gosta de romance, dramas e lágrimas eu super recomendo! *-* Aqui em baixo vou deixar o trailer pra vocês, é isso, vou chorar ali no cantinho hehe bye bye! 



"Viver é, muito triste. É cheio de desgostos tais como este. Mas Takuma, não me arrependo de nada. Pois conheci você. Me apaixonei por você. Se fosse para encontrá-lo novamente, mesmo sabendo da tristeza que me espera... Eu definitivamente me apaixonaria por você novamente."

3 comentários:

Ana Júlia disse...

Aiiiiin eu conheço esse dorama! Ele é tipo muito lindo u.u
É super fofo e interessante, e eu to tendo um ataque por mais alguém conhece-lo. Pra não pular em cima de ninguém agarrando e beijando eu já vou!

kissus~

Ana Júlia disse...

Ah sim! Queria pedir para você passar no meu blog pra dar uma olhada nas últimas postagens. Eto... eu fiz um mini game e tal! Se quiser participar passa lá! levovidadeotome.blogspot.com

kissus~

Indy disse...

Todos deveriam conhecer esse filme *-* amo ele, choro litros e é lindo!

Postar um comentário