Pages

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Tag!

Leia a 8ª coisa sobre mim e entenda o por quê da imagem.

Demorei para fazer um post para a tag mas tudo bem... Quero dizer, acho que está tudo bem. Bom, quem me mandou a tag foi a Sayu-chan do blog  My Small Planet. Obrigado Sayu! >.< Regras:
- Falar 11 coisas aleatórias sobre mim;
- Falar de quem recebeu;
- Passar para 11 blog junto com o link;
- Avisa-los sobre a tag;
- Responder as 11 perguntas da pessoa que te passou a tag e criar mais 11 perguntas.


Hahaha! E mais uma vez vou colocar escrever coisas idiotas, o que eu mais gosto de fazer, hehe! Acho que as pessoas deviam pensar bem antes de me mandar uma tag, só acho... Bom, vamos começar!

1 - Eu tenho mania de achar que meu celular vai explodir no meu rosto, ai eu afasto ele um pouco mas fico pensando: "mesmo que eu me afaste dele, ele vai explodir na minha mão". Estranha! Eu sei! Mas tem um motivo para eu achar isso, meu celular vive travando sozinho e fico com a impressão que ele vai ficar louco e se auto-destruir (eu tenho que parar de assistir esses animes mecha, eu sei, mas amo tanto eles ♥). O.o

2 - Adoro stalkear! Principalmente quando estou entediada. Uma vez estava na fila da lotérica porque precisava colocar crédito no celular - é muito chato ficar na fila sem fazer nada - ai na minha frente tinha uma menina que aparentava ser uns 2 anos mais nova, apesar de ser mais alta e tal, ela estava com a irmãzinha dela, que aparentava ter 4 anos, e a irmã mais velha ia pagar a conta de... Luz. A irmãzinha tinha acabado de voltar da escola e ela tinha lição de casa para fazer mas ai a vó delas apareceu e levou a irmãzinha para casa, mas a irmã mais velha disse: "ela precisa fazer a lição de casa" mas avó disse: "que lição de casa o quê!", ai a irmã mais velha pagou a conta e foi para casa. Hm... Eu sabia o nome das duas porem esqueci, se duvidar acho que também sabia o nome da escolinha em que a irmãzinha mais nova estudava. A irmã mais velha parecia ser responsável e legal, queria ter conversado com ela, sério. Enfim, acho que a CIA, FBI ou SWAT deviam me contratar tipo, só acho... E isso só aconteceu porque estava entediada na fila da lotérica.

3 - Etto... Meu aleatório nunca acerta as músicas, ontem estava lendo "Boku Kimi" e estava em uma parte muito comovente/deprimente só que meu aleatório só colocava em músicas alegres! E agora enquanto faço esse post ele só coloca em músicas deprimentes. Aleatório maldito...

4 - Quando estou desanimada feat. entediada eu penso em coisas sem nexo como... BATATAA! Sim, pior que penso mesmo, mas não na batata em si mas na palavra "batata". É uma palavra que particularmente acho engraçada, é tipo... PUDIIM! "Pudim" e "batata" são palavras engraçadas e animadas - só que não - por exemplo, não tem graça pensar em "copo" ou "lápis" quando estou desanimada, "batata" e "pudim" são mais legais! U-U (WTF?!)

5 - Levei uma picada na testa hoje, é a segunda vez que levo uma picada na testa. Se eu parecer mais idiota hoje é porque o pernilongo tentou sugar meu cérebro. Odeio levar picada na testa, eu nem sou tão inteligente e esses malditos pernilongos tentando sugar meu cérebro. Sério, eu acredito que esses bichinhos tentaram sugar minha inteligencia. =.=

6 - Tá na sexta coisa sobre mim? Ainda? Fiz uma pausa porque fiquei com preguiça de terminar o post, hehe. Ah, eu sou preguiçosa - ninguém percebeu isso, nunca que iam adivinhar! - muito mesmo, sinto preguiça para fazer qualquer coisa. Sinceramente, odeioooo ser preguiçosa! Bom, um dia largo essa mania... Ou não, né? XD

7 - Podia escrever qualquer coisa sobre mim porem gosto de escrever das minhas manias estranhas, hehe. Seria fácil falar de que cor que gosto ou de qual comida eu odeio mas é mais legal assim. Acabo percebendo mesmo que sou uma pessoa estranha e que precisa voltar a frequentar um psicologo urgente! Haha! Mas escrevendo sério agora espero que um dia, quando estiver adulta, eu vá ler meu blog, rir e pensar: "eu era uma idiota!". Porque sei que é isso que vou pensar, haha.

8 - Gosto muito do céu e das estrelas. Realmente amo quando está de noite e o céu fica cheio de estrelas! Aqui em São Paulo não da para ver muitas mas quando eu viajo para o interior vejo bastante. Gosto tanto de estrelas que meu plano de fundo do tablet é imagem ai de cima. Linda, não? Eu realmente quero aprender mais sobre a constelação porem se eu gostar de mais é provavel que eu leve isso como profissão e minha mãe iria surtar. Imagino a cena: "Mãe, não quero ser médica, advogada ou veterinária, quero viver das estrelas!", haha, ela ia ter um treco!

9 - Hã... Lembrei do post das panquecas agora, uma seguidora no twitter realmente fez a panqueca e me mandou a foto! Ela fez panqueca doce mas mesmo assim, fiquei muito feliz! Mesmo sabendo cozinhar desde pequena, sou um desastre para fazer doces. Sei fazer brigadeiro e gelatina, mas o resto sempre dá errado, hehe. Mesmo quando eu estava fazendo as panquecas, eu errei as medidas mas deu tudo certo no final. XD

10 - Acho que mesmo sendo preguiçosa, sempre fui esforçada. Quando era criança queria muito ajudar a minha mãe a limpar a casa, então enquanto ela estava no trabalho eu resolvi lavar a cozinha com... Candida! Gastei toda candida só pra lavar a cozinha que nem é grande! Quando minha mãe chegou ela falou: "Você gastou toda a candida para limpar a cozinha menina?!", ela não estava brava porem estava surpresa (no mal sentido), apesar de tudo me senti muito orgulhosa! :D
Obs: depois daquilo a cozinha nunca mais foi lavado por mim. U-U

11 - Me divirto muito escrevendo posts para o blog, acho que isso é o pedaçinho de mim do qual eu tenho muito orgulho, esperança e felicidade! Isso foi clichê... Enfim, deve ser porque está tocando "kimi ni todoke" e fiquei animada, hehe. É legal escrever coisas que passam na minha cabeça, poder escrever e não ser interrompida, escrever e não me importar se é estranho ou não - é estranho, eu sei - eu realmente quero crescer e depois ler meu blog de novo e de novo. Haha, eu realmente vou morrer de vergonha mas fazer o quê, né? Hihi.

Escrevi muita coisa - sem noção - sobre mim. Agora eu tenho que responder as perguntas que a Sayu-chan me mandou, bom, vamos lá então, né?

1 - Se for fosse ao japão,qual a primeira coisa que faria?
R: Hm... Boa pergunta. Vou responder as outras questões depois volto nessa. Tava quase esquecendo dessa questão... Bom, eu gostaria de ir em um maid-cafe, haha.

2 - Animes e mangás preferidos?
R: Animes: "Chuunibyou Demo Koi Ga Shitai", "Ao no Exorcist", "Death Note", "Guilty Crown", "Junjou Romantica", "Hidan no Aria", "Kokoro Connect", "K-on!", "Yuru Yuri", "A Channel", "Ano Hana", "Usagi Drop", "Arakawa Under The Bridge", "Beelzebub", "The Gos Only Knows", "Mayo Chiki", "Kimi ni Todoke", "Kaichou wa Maid-sama!", "SAO", "Shin Sekai Yori" etc.
Mangás: "Kimi ni Todoke", "Maid-sama!", "Orange", "Mairunovich", "Boku Kimi", "Film Girl", "Sukitte Ii Na Yo", "Horimiya", "Ookami Shoujo to Kuro Ouji", "Anata Ni Hana Wo Sasagemashou", "14 Sai No Koi", "Daisuki Datta Yo Sensei" etc. São muitos!
Obs: as ordens dos animes/mangás não definem o quanto eu os amo, pois amo todos de um jeito diferente mas todos são muito importantes para mim. >.<


3 - Cor preferida *w*(vamos ver se descubro mais alguém fã de azul duvido u-u)?
R: Azul céu, aquele azul dos dias em que o tempo está bonito e com sol, mas também gosto do azul da noite, sabe? O azul escuro que combina muito bem com as estrelas. >.<

4 -Um vicio?
R: Internet. Sempre.

5 - Personagem preferido(só um tá?sou dumal só que não u-u)
R: Poxa! Sacanagem isso! Hum... Se for para escolher um eu não consigo escolher, hehe.

6 - Estação preferida?
R: Inverno.

7 - Série de livro preferida?
R: Pretty Little Liars. *-*

8 - Cupcake,Brigadeiro ou Chocolate?
R: Chocolate.

9 - Vocaloid preferida *w* ?
R: IA.

10 - Já jogou Mmorpgs?se sim quais? *--*
R: Não mas tenho curiosidade de jogar.

11 - Neko,Inu ou Usagi?(vão descobrir o que significa também u-u)
R: Usagi.

Ai, ai... Preciso criar mais 11 perguntas né? Bom, vamos lá de novo...

1 - Um casal de shoujo ou shounen que adoraria ver juntos? Pode ser homem com homem ou mulher com mulher se quiser. XD

2 - Se descobrisse a existencia de um pokémon qual seria o nome dele?

3 - Algo sem noção mas engraçado que aconteceu na sua infância?

4 - O que você gostaria muito de ter/ganhar?

5 - O que seu blog significa para você?

6 - Já ficou com vontade de comer alguma comida pois viu no anime/mangá?

7 - Personagem mais moe/kawaii de anime/mangá?

8 - ~Sem perguntas pra fazer~ Assiste algum seriado?

9 - É otaku a quanto tempo?

10 - Um defeito e uma qualidade?

11 - Um personagem que realmente gosta? Pode ser mais de um tá...


Acabou! Nossa... O resto do cérebro que o pernilongo não sugou eu acabei de usar. Tá! Eu passo essa tag para:

 Campos Do Coelho
 Hime Yoru
 Love Akuma
 My Otome Life
+ quem quiser fazer.

É isso, o post fica por aqui! Obrigado por ler as idiotices e chegar a conclusão que a dona do blog tem problemas sérios, hehe.

(=^ェ^=)

4 comentários:

Roberta Harumi disse...

Yo~
Interessante, minha mãe também piraria se falasse que não quero Medicina mais, ela faria de tudo para que eu voltasse com meus planos... Mas isso ainda será segredo dos meus pais - Eles podem surtar, vou acabar fazendo alguma loucura quando me escrever para o vestibular daqui a 2 anos :).
Uma Picada na testa? ò_ó eu nunca levei, sempre sou picada em algum dedo, acho isso terrível D:
Acho que 90% são preguiçosas, eu sou mais preguiçosa quando estou deitada na minha cama, e com os assuntos do blog em geral... e_e'
Porque os aleatórios nunca acertam no nosso humor? As vezes do nada só toca músicas depressivas... e olha que não tenho lá tantas músicas assim :O
Concordo, também gosto de Stalkear as pessoas, mas não chego aos pés das minhas amigas... ._.'
Meu comentário sai um pouco longo e eu acabei falando muitas coisas... (É nisso que dá, me deixar comentar... ._.)
Vou fazer a Tag de novo, Obrigada por me passar ^^'
Kissus~

Unknown disse...

Yo! \o/ Otome-chan ^^
KKKK' Otome-chan, vivo rindo dos seus posts, seja ele qual for eu fico rindo atoa, aqui em casa já ficam preocupados pq eu fico rindo muito, pior é quando leio de madrugada, ai eu acordo geral (geral é só minha mãe) >.<- ~liga não tô mortin...Mas voltando... Eu acho que eu tenho uma mania parecida com a sua quando o assunto é celulares ,não sei, mas quando é para atender o meu celular eu boto o fone de ouvido para atender, culpa da minha professora de ciências que falou que atender celular podia dar câncer, desde então ando sempre com um fone de ouvido e mesmo que demore para atender eu atendo pelo fone (O.O)- estranho né?
-°^° "eu odeio pernilongos"- me zoaram uma vezes pq esse maldito picou acima da minha boca- desde então eles sofrem comigo!
Mas então, Otome-chaaaan você me deu uma ideia, quando eu fazer a panqueca vou tirar uma foto também ^^
Ah, obrigado por passar o Tag ^^ fico muito feliz!
e obrigado pelo post!

Unknown disse...

Yo Shadow,
Kk, acho que de certa forma minha mãe também faria isso, até um tempo atrás queria ser médica MAS sei que teria de estudar muito e abandonar muitas coisas para seguir tal profissão. Bom, agora não sei o que fazer, haha. Acho que vou dar um migué na hora de me inscrever para o vestibular também. \o/
Dedos, testa, no pé, não importa! Todas as picadas são HORRÍVEIS!
Nossa, tem uns assuntos que ia postar no blog mas que nem comecei a postar, tipo uns animes que falei que ia escrever ano passado, haha.
Boa pergunta, também não sei, esses aleatorios são do contra, hehe.
Vish, de boa! Adoro comentarios grandes, da pra falar de bstante coisa e sei lá... Haha.
Obrigado por comentar! >.<

Unknown disse...

Coelho-chi! >.<
As vezes leio os meus posts e fico: "Gzuis que coisa é essa? Tenho 15 anos e uma mentalidade de 5?" kk. Fico feliz que dê risada dos posts, eu também dou risada dos seus, kk.
LoL sério que da cancêr? Agora, além de achar que ele vai explodir eu tenho que ficar preocupada com cancêr? Poxa, onde eu coloquei meus fones mesmo? Kk.
Uma vez eu levei uma picada muito perto do olho, ai parecia que um olho estava maior que o outro...
LoL! Poxa, tira uma foto e posta no seu blog! Hahahaha! Quero muito ver como vai ficar, kk.
De nada, obrigado por comentar! >.<

Postar um comentário