Pages

sábado, 12 de janeiro de 2013

Tadaima!


Tadaimaaa!! Como vão vocês meus kawaiis? Bem? Ok. Eu vou muuuito bem, fazia tempos que eu não escrevia posts e não entrava na internet pelo tablet, sim, sim me devolveram a internet! Céus, esse dia demorou para chegar... Foi a semana mais tediosa que tive (mais ou menos na verdade).
Amanhã é meu aniversário pessoal!! Estou animada pois vão fazer um almoço para mim e faz tempo que eu não comemorava meu níver com a minha família, enfim... Ah! Eu comprei um presente de aniversário para mim mesma, hehe, (é né, não basta ser solitária tem que comprar um presente para si mesma u-u) é um livro sobre amigos imaginarios! Se chama "Memórias de um amigo imaginario", eu estou apaixonada por aquele livro, é tão... Minha infância, tão eu, tão fofo! >.< Enfim, isso não vem ao caso, o que eu quero saber é sobre o assunto da nova enquete por favor vontem! Devemos recomendar livros também? Sabe, eu e a Indy gostamos de ler e acho que seria interessante recomendar nossas leituras MAS temos que saber a opinião dos nossos kawaiis primeiro. Votem, por favor! >.< Que mais, hein? Ah! Sim, sim, o próximo post é sobre "Akai Ito" ou "Linha vermelha do destino", ou "The Red Thread". Esse foi o post que andei escrevendo quando estava sem a net do tablet. Sinceramente, foi o post que mais gostei de escrever e que pesquisei muito para saber, foi muito legal escreve-lo e colocar minha opinião. Saibam que foi feito do fundo do meu coração, é minha lenda favorita! >.< Bom, sem mais demora, o post fica por aqui para eu poder postar sobre "Akai Ito". Obrigado por ler e... Ah!! Obrigado por visitarem, as visualizações tem aumentado e temos mais seguidores também, isso é um grande presente para mim! E obrigado a Sayu, nova seguidora e comentadora, desculpe-me pela demora para responder... Enfim, é isso! Obrigado a vocês kawaiis! >.<

(=^ェ^=) Agora vão logo ler o post sobre "Akai Ito"!

1 comentários:

Ana Júlia disse...

Aii eu amo Akai Ito também é minha lenda favorita e eu realmente estava procurando uma sugestão de livro! Vou ver se encontro o que você comprou por aqui! Arigatou Otome-chan!

levovidadeotome.blogspot.com

Postar um comentário