Pages

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Estreias temporada de inverno 2013!

Yo! etto gomen nasai, por não ter postado antes mas por sorte os animes dessa lista só começam no dia oito hehe(._.) mas para me redimir com vocês vou colocar todos os animes que iram estrear e não só os dessa semana como havia dito que faria no post anterior, uhul já podem me amar huehuehue ♡^▽^ok, chega de blá blá blá, vamos lá !



Courtesy of Zettai Karen Children – The Unlimited – Hyōbu Kyōsuke



Sinopse: Spinoff protagonizado por Kyosuke Hyobu. Na obra original, Psychic Squad, Hyobu é o líder da P.A.N.D.O.R.A. e busca pessoas com poderes para acabar com os “normais”, após ter sido traído diversas vezes.
Gênero: Supernatural, Ação     Estreia: 08/01



Bakumatsu Gijinden Roman


Sinopse: Inspirado em um jogo de Pachinko, o anime com desenhos originais do criador de Lupin III se passa no final do século XIX, em Kyoto. O protagonista é Manjiro, que de dia trabalha ajudando pessoas, mas a noite se torna “Roman”, um ladrão que devolve para o povo aquilo que os homens que abusão do poder tiraram. É assim que, involuntariamente, ele acabará se envolvendo numa conspiração a nível nacional.
Gênero: Fantasia, Histórico     Estreia: 08/01




Senyuu



Sinopse: Adaptação do mangá de Robinson Haruhara, a história começa quando um enorme buraco aparece no planeta, e dele começam a sair demônios. O rei acredita que este é um sinal do retorno do grande Rei Demônio Rukimedesu, selado pelo herói Kureashion há um milênio atrás. Por isso, ele decide chamar os descendentes do herói para se encarregar do problema. Aparecem 75 pessoas que tem o mesmo sangue do herói, entre eles Aruba (o herói 45), que se une a um cavaleiro sádico a fim de se aventurar na luta contra os demônios.
Gênero: Ação, Comédia, Fantasia, Shounen     Estreia: 09/01



Tamako Market


Sinopse: Série original que gira em torno de Tamako Kitashirakawa, uma caloura do colegial que é apaixonada por mochis e cuja família tem uma loja no distrito comercial da cidade que vende mochis. Além de ajudar sua família com os negócios criando novos sabores de mochi, Tamako ainda faz parte do clube de badminton com suas amigas Midori e Kanna. Ela é amiga de infância de Mochikura, filho da família rival nos negócios. Na véspera do Ano Novo, aniversário de Tamako, ele decide dar um presente para ela que estava tentando entregar a anos. Com o surgimento de um papagaio no centro comercial nessa mesma noite, temos o inicio de um novo ano sem igual.
Gênero: Comedia     Estreia: 10/01



GJ-bu



Sinopse: Adaptação da light novel de Shin Araki, intitulada como “primeira novel 4-koma”.
Gênero: Comédia, Escolar, Slice of life     Estreia 10/01



Sasami-san@Ganbaranai


Sinopse: Baseado na série de light novels de Akira e Hidari, a história se passa com Sasami, uma hikikomori que não possui motivação para nada e depende do irmão Kamiomi para sobreviver e ter um minimo de contato com o mundo exterior. Enquanto isso, Kamiomi acaba se envolvendo com três irmãs, em um relacionamento digno de um anime de comédia romântica.
Gênero: Comedia, Romance     Estreia: 11/01



Vividred Operation



Sinopse: Anime original que se situa em um mundo de paz que alcançou isso graças a ciência e o desenvolvimento da tecnologia. A história gira em torno de Akane, uma garota de 14 anos que terá que enfrentar uma grande ameaça ao planeta para proteger aqueles que ela ama.
Gênero: Ação, Sci-fi     Estreia: 11/01


Boku wa Tomodachi ga Sukunai NEXT


Sinopse: Segunda temporada do anime baseado na light novel de Yomi Hirasaka e Buriki. A história gira em torno de Kodaka Hasegawa, um mestiço com fama de delinquente, que acaba se envolvendo com um clube de seu novo colégio, cuja a única finalidade é ensinar habilidades sociais para seus membros. Por causa desse clube, onde ele é o único menino, ele acaba se envolvendo com a cruel Yozora Mikazuki e a arrogante Sena Kashiwazaki, além de várias personagens, todos com problemas em conseguir amigos.
Gênero: Comédia, Romance, Escolar     Estreia: 11/01



Rotoura-san


Sinopse: Inspirado no mangá 4-koma de Enogizu, a história gira em torno de Haruka Kotoura, uma estudante que acabou de se transferir e que pode ler a mente das pessoas, o que sempre trouxe problemas para ela. Agora, em sua nova escola, ela acabará entrando para o clube de ESP.
Gênero: Comedia, Romance, Escolar     Estreia 11/01



Mondai-ji-Tachi ga Isekai Kara Kuru Sou Desu yo?


Sinopse: Inspirado na série de novels de Taro Tatsunoko, a história gira em torno de Izayoi Sakamaki, Asuka Kudou e You Kasugabe, todos com poderes psíquicos e entediados com o mundo normal. Mas de repente, os três, que antes não se conheciam, vão parar em um mundo completamente diferente. Invocados pelo Kuro Usagi (Coelho Negro) para acabarem com o mal e reconstruírem a comunidade, agora eles terão que enfrentar desde demônios a deuses e qualquer monstro que apareça nesse mundo de fantasia.
Gênero: Fantasia, Supernatural     Estreia: 12/01




Chihayafuru 2


Sinopse: Segunda temporada do anime baseado no mangá de Yuki Suetsugu, que começou a ser publicado em 2007 na revista Be-Love. A história começa com Chihaya Ayase, uma estudante que não possuía um sonho próprio até conhecer Arata Wataya, um estudante transferido cujo o maior sonho é ser um jogador de Karuta, um jogo de cartas japonês muito antigo. Chihaya, que acaba se tornando amiga de Arata, acaba conhecendo um pouco sobre o jogo e decide se tornar uma jogadora também. Contudo eles acabam se separando e só voltam a se ver quatro anos depois. Agora, o que o tempo mudou na vida deles, e em seus sonhos?
Gênero: Josei, Drama, Esporte     Estreia: 12/01 



Beast Saga


Sinopse: Adaptação animada da franquia Beast Saga, a história se situa em um planeta bem distante onde três tribos lutam por sua honra: a tribo do Mar, a tribo da Terra e a tribo do Céu. Cada uma dessas tribos protegem uma fonte infinita de poder Elemental conhecida como Godlot.
Gênero: Aventura, Ação     Estreia: 13/01



Cardfight!! Vanguard: Link Joker


Sinopse: Terceira temporada de Cardfight!! Vanguard.
Gênero: Ação, Aventura, Jogos, Shounen     Estreia: 13/01



Hetalia: The Beautiful World


Sinopse: A quinta temporada de Hetalia.Gênero: 
Comédia, Paródia, Histórico     Estreia: 25/01



DokiDoki! Precure


Sinopse: Somos apresentado a Mana Aide, uma menina da escola secundária Okai que acaba esbarrando com um monstro em uma excursão de sua escola. Mana, que enfrenta o monstro sem pensar duas vezes, acaba impressionando Sharuru, uma fada do Reino das Jóias. Com sua ajuda, Mana se transformará em uma Cure Heart.
Gênero: Fantasia, Magia, Infantil     Estreia: 03/02




Então minna essas são as estreias pra essa temporada até agora, claro, se sair algo relevante antes eu aviso aqui pra vocês okay xD enfim, eu particularmente achei essa temporada fraquinha comparada a anterior mas não negarei que tem animes bons dos quais vou tentar acompanhar e quem sabe deixar minha primeira impressão por aqui certo? Me digam o que acham e quais animes pretendem acompanhar combinado? É isso, até mais :D

2 comentários:

Unknown disse...

Tamako Market parece bem legal e finalmente vão lançar a segunda temp de Chihayafuru!! Mal posso esperar >_<

Indy disse...

Sabia que ia ter gente gostando da volta de Chihayafuru hehe

Postar um comentário