Pages

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Estreias Janeiro 2013!

Yo! Depois de um tempo procurando, alguns sites muito confusos (◎_◎;) hehe, achei o que tanto queria, *uhul*  aqui vai a lista dos animes que estreiam essa semana, na lista adianto que terá a continuação dos animes Chihayafuru 2 e Haganai Next, então é isso, espero que aquele mangá que você gosta esteja na lista, cruzando os dedos (ノ°ο°)ノ LETS GO!


Yama no Susume





Sinopse: Baseado no mangá de Shiro, a história gira em torno de duas amigas de infância: Aoi, uma menina caseira que tem medo de altura; e Hinata, uma garota que adora montanhas. As duas, juntas, resolvem escalar uma montanha para poder ver o nascer do Sol, como quando eram pequenas.
Gênero: Slice-of-life ~O que é isso? eu explico, é o gênero pode tanto retratar o dia a dia da vida de alguém em específico, como até pode contar histórias referentes à um grupo de personagens ou a uma sociedade em especial~     Estreia: 03/01



Mangirl!



Sinopse: Inspirado na obra de Kagari Tamaoka e Yasu, o anime de 5 minutos por episódio gira em torno de um time de garotas que pretendem produzir a maior revista de mangás do Japão, entretanto, elas não tem nenhuma experiência, o que ainda não as desanima de trabalhar pelo seu sonho. Estreia: 03/01
Gênero: Comédia, Slice of Life     Estreia: 03/01


Ai Mai Mi





Sinopse: Baseada no 4-koma de Choboraunyopomi, o anime que terá 3 minutos por episódio gira em torno das quatro integrantes do clube de mangá, Ai, Mai, Mi e Ponoka, que passam por situações absurdas de todo gênero, menos desenhar mangá.
Gênero: Comédia, Slice of life     Estreia: 03/01



Cuticle Detective Inaba




Sinopse: Adaptação do mangá escrito e ilustrado por Mochi, a história gira em torno de Hiroshi Inaba, um detetive particular que foi artificialmente transformado em meio humano e meio lobo. Ele tem sua própria agencia de detetives e com a ajuda de seu secretário cross-dresser Yuuta e um adolescente relativamente normal chamado Kei. Um dos principais objetivos do grupo é prender seu arqui-inimigo Don Valentino, uma cabra que lidera a máfia italiana e que tem gosto por dinheiro (literalmente).
Gênero: Ação, Comédia, Mistério, Shounen     Estreia: 04/01


D.C.III~Da Capo III~ 





Sinopse: Terceira temporada do anime Da Capo, inspirado numa franquia de visual novels.
Gênero: Drama, Romance, Escolar, Ecchi     Estreia: 05/01


Maoyuu Maou Yuusha





Sinopse: Adaptação da série de light novels colaborativo do fórum japonês 2channel, a história de fantasia gira em torno de uma guerra que vem acontecendo há 15 anos entre humanos e demônios. Yuusha, um herói humano, vai para o mundo dos demônios com a intensão de matar Maou, a rainha demônio. Entretanto, esse encontro acaba resultando em uma parceria em prol da paz.
Gênero: Aventura, Fantasia, Romance     Estreia: 05/01


Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru




Sinopse: Baseado numa série de light novels, a história gira em torno de Eita Kidou, um garoto com os pais divorciados cujo o objetivo é cursar Medicina, e por isso nunca ligou para romance. Entretanto, inesperadamente a “beleza prateada” do colégio que acabou de retornar ao país, Masuzu Natsukawa, acaba entrando na vida dele. Agora, Chiwa Harusaki, amiga de infância de Eita, não irá desistir tão facilmente da atenção dele.
Gênero: Comédia, Romance     Estreia: 06/01


AKB0048 Next Stage




Sinopse: Segunda temporada do anime inspirado no famoso idol group AKB48. O anime se passa após a Terra ficar inabitável devido a conflitos por uma avançada tecnologia. Com isso as pessoas são obrigadas a viver no espaço. Após um tempo, a “Super Aliança Galáctica” acaba tomando o poder e instaurando uma lei anti-entretenimento para terem um maior controle sobre a humanidade. É ai que um grupo de 9 garotas, que herdaram o nome de um lendário idol group, o AKB48, surgem como idols ilegais para levar a música de volta para as pessoas.
Gênero: Musica     Estreia: 06/01


Minami-ke Tadaima




Sinopse: Quarta temporada de Minami-ke.
Gênero: Comédia, Slice of Life     Estreia: 06/01


Hakkenden   




Sinopse: Anime inspirado no mangá de Abe Miyuki, que é baseado numa obra clássica de Takizawa Bakin (autor da era Edo), conta história de três sobreviventes do povoado de Ootsuka (que foi dizimado por uma praga), uma garota e dois rapazes, que vivem isolados em uma igreja tentando fugir de quem quer que possa descobrir quem eles são. Isso porque Shiro possui a espada demoníaca Murasame, que dizem “conter vida” e a Igreja Imperial está atrás de sua posse.
Gênero: Ação, Fantasia, Supernatural     Estreia: 06/01

Love Live!




Sinopse: Baseado em uma girlband chamada μ’s, a história do anime gira em torno de nove garotas que, para tentarem salvar o seu colégio de fechar as portas, decidem se tornar idols.
Gênero: Musica     Estreia: 06/01

Ishida to Asakura



Sinopse: Baseado no mangá de comédia de Masao, a história gira em torno da amizade entre dois colegiais: Ishida, que quer ser um florista, e Asakura, que quer se tornar um professor de um colégio feminino.
Gênero: Comédia, escolar   Estreia: 06/01 (3min por episódio)


Senran Kagura





Sinopse: Anime baseado na franquia de jogos de Senran Kagura, da Marvelous AQL.
Gênero: Ação, Ecchi     Estreia: 06/01


Amnesia



Sinopse: Originada de um jogo de romance para meninas, a história começa no dia 1 de Agosto, quando a protagonista da história acorda sem nenhuma memória do seu passado. Orion, um garoto que se apresenta como um espírito acaba aparecendo e guiando a protagonista na luta para que ela recupere suas memórias. É nessa situação onde ela acaba conhecendo seu suposto namorado, o qual não se recorda.
Gênero: Romance, shoujo      Estreia 07/01




Ufa, cansei hehe enfim, esse são os que estreiam está semana, a partir de amanhã, ~no Japão hoje, né?~ até o dia 07, na segunda eu posto os que vão estreia na semana.
Gosto de algum? Eu gostei de uns três, os quais com certeza vou ver , temos bastantes comedias, slice of life, alguns encchi, romance, de um pouco tanto. Seu mangá não está aí? Ou aquele anime que você tanto espera uma nova temporada? Quem sabe na próxima semana? (-o⌒) Ah, se gostou de algum diz pra gente ok! Chu e até mais!
Credito ao site: http://noticiasanimeunited.com.br Aonde encontrei os animes. 

2 comentários:

renan disse...

Devem ser legais >.<

Indy disse...

sim, ansiosa por alguns u3u

Postar um comentário