Pages

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

ANO NOVO!!


Yooo! Feliz Ano Novo!! Esse post está programado, mas ok.
Bom, eu ia fazer um especial de ano novo, mas tive uns imprevistos nesa semana e na semana passada, pois é. Traduzi muitos mangás, inclusive no meu último dia no ano. Bom, eu não sei o que escrever então vou fazer o mesmo esquema do Natal, pode ser? Textinho báscio para começarmos o ano de 2013 (é muito estranho falar assim, já que ainda é 2012 no horário em que eu escrevo isso).
Adeus ano velho, feliz ano novo. Só consegui pensar nisso e na musiquinha que eles cantavam no Zorra Total... Enfim, antes eu era melhor para escrever textos mais sérios, mas ok, vou tentar levar a sério.
Hã... O ano passado foi um ano um pouco estranho para mim, eu tive que lidar com coisas novas por pura obrigação. Acertei em vários momentos, porem errei em muitos outros e teve vezes em que não fiz nem o certo e nem o errado, o que hoje parece mais um erro... Espera! Não dá pra tornar esse post depressivo, tipo, é "Ano Novo". Ok. Vou perder leitores se continuar com isso.
Tá, vamos falar de coisa boa, vamos falar da nova Tekpix! Brincadeira. Esse ano eu com certeza vou fazer promessas que eu provavelmente não vou cumprir, por exemplo ano passado foi essa: "Esse ano eu vou me tornar a aluna exemplar da minha classe e vou passar o dia estudando!". Hahahahahhahha! Tá. Quem disse que isso aconteceu? Mas faz parte, no ano novo você está recomeçando então é normal fazer promessas estúpidas... Fizeram alguma para esse ano leitores? Eu provavelmente vou prometer gastar menos dinheiro, mas dia 28 de janeiro é o Anime Dreams... Adeus dinheiro, adeus.
Palavras de incentivo. Ok. Bom, meus lindos leitores, eu devo incentiva-los com alguma frase? Momento, eu vou ali consultar meu amigo Google. Ok. Fiz um poema! Sim! Isso mesmo um poema, fui EU que fiz, não o Google ele só me deu inspiração. Vamos lá:

2013 (Nome clichê para um poema, mas ok.)

Não há "finais",
Para todo o fim há um recomeço.
Rir, chorar, amar ou odiar novamente,
Deixar o passado para trás e seguir em frente.

Que esse ano seja repleto de lembranças,
Boas, ruins, doces ou amargas.
Mas que nos tragam aprendizados,
Que nos façam perceber que somos amados.

Que esse ano quem estiver só ache alguém,
Chato, legal, com defeitos e qualidades.
E que essa pessoa possa fazer a outra sorrir,
Ao acordar e ao dormir.

Que esse ano sonhos se realizem,
E que esperança nunca falte para alcança-los.
Mas se parecer um pouco difícil,
Não desanime seu sonho não é impossível.

Que esse ano, os 365 dias possam valer a pena,
Mesmo com decepções e momentos de solidão.
Que as pessoas nunca percam a fé,
E que possam continuar de pé.

Que esse ano o melhor venha,
Saúda, dinheiro, paz, sorte e amor.
Que possamos crescer e evoluir,
E que nada nos faça desistir.


É isso! O que acharam? Clichê? Eu sei, enquanto eu o escrevia lembrei de alguns livros de auto-ajuda que eu li... Antes eu escrevia muitos textos e poemas, mas parei, agora escrevo uma vez ou outra ou quando eu preciso colocar tudo pra fora.
Bom... Feliz 2013!! O blog não seria nada sem você que lê, e eu me sinto muito agradecida pelas visualizações e comentários do ano passado e que esse ano tenha muito mais, hehe. Brincadeira. Mas enfim, que esse ano o blog possa continuar firme e forte! Bem, sem mais o que falar porque a inspiração foi toda para o poema, mas muito obrigado por ler e feliz 2013!! >.<

(=^ェ^=) Feliz 2013!!

2 comentários:

Unknown disse...

Otome-chaaan que você tenha um ótimo ano :3
Apesar de que já é dia primeiro, as minhas promessas esse ano é :
> ser o melhor aluno da classe :3
>ler todos os livros da biblioteca >.<
>participar de um harém como os do mangá....
... tá esse esquece
>que seja mais feliz :D
Otome-chan, esse poema me tocou T-T, me deu mais esperanças para esse ano, obrigado :D
Que vc tenha um feliz 2013 e antes que eu me esqueça-"Boa Sorte" no dia 28 :3

Unknown disse...

Kk, obrigada, meu ano novo foi... Bom.
Promessas? Não falei das minhas né? Bom, ok então:
1ª ser feliz, mais feliz;
2ª conseguir dar conta dos projetos da scan;
3ª não deixar tudo para depois;
4ª participar de um harem seria bom, kk
5ª mas achar alguem q goste de mim tambem é aceitavel >\\\<

Acho que só. I don't know...
Sério? Kk, que bom? Antes eu escrevia uma pá de textos/poemas, mas com o tempo fui parando, percebi que queria escrever sobre o que eu gostava e o que me motivava, não queria mais versos ou palavras que tornassem um texto mais bonito e sim escrever qualquer coisa que desse vontade. Kk, acho que mesmo que você queria, as pessoas nunca perdem as esperanças.
Ata, kk, obrigada >.<
Se bem que... Eu acho q é dps disso, fui confirmar com a minha irma, mas enfim... Obrigada.
Obrigada por comentar! (=^ェ^=)

Postar um comentário