Pages

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Post sobre mim! E sobre o blog! E sobre coisas idiotas!



Oi, como vocês vão? Espero que vocês estejam bem.
Minha vida vai um tanto agitada, mês de dezembro é um caos, festa, aniversário, Natal, presentes, formatura... Sim! Formatura! Vou me formar amanhã (do ensino fundamental pessoal, apenas do fundamental), mas sério, que preguiça de ir. "Mas é a sua formatura! Você tem que ir!". Pois é... Mas nem queria sabe? Nem todos os meus amigos vão e minha família também não. Meus pais não são muito presentes, mas acho que me acostumei com isso... Enfim, no final das contas eu realmente não quero ir, por causa da minha preguiça e outras razões. Nessas férias eu queria me isolar e ler mangá, mas parece que tá difícil. Kk.
Bom, faz uma semaninha que decidi entra na  Gekkou, eu vou continuar traduzindo Hachi Ichi, o mangá é bom, se bem que é ecchi e enfim... Sem comentários. É legal conversar com o pessoal da scan, já me sinto como se conhecesse eles a meses, haha. Já coloquei apelidos na maioria dos meus colegas, hehe. Apelidos carinhosos.
Eu jurava que já tinha postado sobre alguns mangás, mas parece que não... Enfim, deixei algumas resenhas prontas e vou postando com o tempo... Aaahhhh! Tenho tanto mangá pra ler, mas parece que eu não tenho tempo! Como pode?!
Que mais, hein? Hum... Meu cerebro não deve estar funcionando direito... Culpa do meu amigo... Por que? Bom, o idiota tem a mania de me ligar e mandar mensagem de madrugada e ele faz isso quase todo o dia. "Que fofo!". Fofo nada. Eu fico com sono, não durmo, e ele manda mensagem para dizer tipo "oi"... -.- Vou começar a deixar meu celular desligado. Haha.
Ah é! Encontrei o teste que eu queria postar aqui, quando tiver mais tempo eu posto, ok? É um teste bem legal, minha amiga me mostrou ano passado, hehe. Depois conto com mais detalhes.
Tantos blogs fazendo especiais para o Natal e o O.S. não tem nada programado ainda. Tive uma idéia meio louca esses dias, mas nossa... Nem sei, tenho que preparar ainda, porem só se eu tiver tempo. Tenho que ver se eu vou fazer mesmo um especial de Natal ou outra coisa... "Como assim?" bom, tenho que ver se eu vou falar sobre mangás que falam sobre o Natal ou músicas de Natal ou qualquer outra coisa relacionada ao Natal. Ou eu vou fazer uns posts para o dia do Natal, mas que não falam do Natal em si. Deixo que vocês escolham, ok?
Eu tenho mais alguma coisa para escrever? Hum... Ah é! Tenho um agradecimento. "Para quem?", para VOCÊ que lê meu blog, comenta ou vota nas enquetes, haha. Obrigada aos meus novos seguidores! Fiquei feliz! >.< obrigada meeeeeeeeesmooooo! Haha!

(=^ェ^=)

2 comentários:

Unknown disse...

Oi otome, fico feliz que amanhã será sua formatura, bem apesar que nem todos os seus amigos vão ir, acho q pode ter um lado positivo pq vai ter amigos que vão, né?! Já eu, eu não terei formatura -.-', pq? pq ninguém vai, acho q é um alívio na minha opinião, não tava mesmo afim de ir, não sou de sair muito :l---então....que bom que tá indo tudo bem ai na Gekkou, fico muito feliz por vc, e espero poder ler uns mangás que vc tenha trabalhado :D---agora falando de mangás 'é mto pouco eu pra tanto mangá' (acho q é assim q fala :S)....Então, oh boa sorte com seu amigo ai, vê se tenha bons sonhos, hihihi
eeee o Natal está próximo né, entãoooo vou esperar pelo o tão esperado post de "especial de natal"
obrigado por mais um post :D, e que em um futuro bem próximo vc tenha mais de 100 seguidores >.<
vlw

Unknown disse...

Ai, ai... Eu ri. Kk.
Sim, estou indo por uma amiga minha me obrigou, hehe, ela fez um drama que nossa... Mas, fazer o que né? Amigos são amigos. Vou ficar forever alone, mas beleza...
Sério? Não vai ter formatura? Que triste... Se bem que eu não queria ter, porem já ate comprei o convite, agora nem tem como voltar atras :P
Haha, os mangás da Gekkou a maioria é ecchi, kk. Se você for ler um dos que traduzir vão aparecer peitos, kk. Vish. Kk. Ah, mas é, quando eles editarem Hachi Ichi (o capítulo que ei traduzi) vou querer baixar só pra ver como ficou XD
Estava olhando os comentários do pessoal que lê Hachi, são muitos leitores e eles sempre agradecem pelos capítulos, acho que isso me deu mais vontade ainda de traduzir :D
É, muito pouco eu para muito mangá, kkk. Eu ainda tenho que escrever as resenhas dos mangás que li e postar no blog e nossa... Preguiça, kk.
Tô precisando ter bons sonhos... Ai, ai, mas ele é um bom amigo (de vez em nunca, mas é um bom amigo, kk).
O especial de Natal... 15 dias para o Natal, oooommmggg! Preciso ver o que vou fazer logo .-. Só não sei oq kk.
De nada, eu que agradeço! Kk, 4 seguidores já é uma grande conquista, kk, imagina 100. LoooooL kkk, quem sabe, não é?

(=^ェ^=)

Postar um comentário