Pages

domingo, 2 de dezembro de 2012

(Outro) Post Sobre Mim


Sim, ultimamente eu só tenho feito posts falando sobre mim, você deve estar pensando: "Cara, que saco! Por que essa menina só fala da vida dela?!" pois é... Sou chata. Eu sei.
Hoje era para eu ter feito a prova da tão esperada ETEC... Notem que eu esctevi "ERA"... Eu perdi a hora da prova e cheguei 10 minutos atrasada e não pude fazer! Me chamem de burra, estúpida, chorona, etc... Esse post serve para eu reclamar da minha vida. Como se eu não fizesse isso em todos os outros posts, não é?
Bem, vou falar da minha terrível tarde. Sai de casa tarde e eu ainda precisava pegar um onibus só que estava muuito transito; a droga do onibus demorou; tive que pegar dois onibus para poder chegar no lugar aonde ia fazer a prova; cheguei lá dez minutos atrasada; o portão estava fechado; a mulher não me deixou entrar; tentei ligar para casa e ninguém atendia; liguei para o meu amigo do presente, aquele que eu quase sempre menciono aqui no blog, caixa postal; liguei para minha irmã váaarias vezes e nada; comecei a chorar feito uma criança de três na rua; liguei para casa de novo e consegui falar com a minha mãe; eu comecei a chorar e falar ao mesmo tempo; minha mãe gritou comigo porque não estava entendo nada; eu gritei e chorei ao mesmo tempo e disse para ela não gritar comigo; pedi para ela me buscar porque estava sem dinheiro para ir para casa; andei até um ponto de onibus em que minha mãe conhecia para ela poder me encontrar e me levar para a casa; entrei no facebook pelo celular; meu amigo estava on; liguei para o celular dele de novo; ele atendeu e a gente começou a conversar; eu acordei ele com a ligação e depois ele entrou no facebook; ele me animou; começamos a falar de anime; ele assiste Sword Art Online; minha mãe chegou; fui para casa; tomei banho e agora estou aqui. Se você leu até aqui, saiba que foi perda de tempo, mas que eu fico feliz, haha.
...
Sei lá o que pensar agora... Eu não me sinto triste, nem feliz. Essa experiencia foi boa e ruim. Por que ruim: eu perdi a prova; vou ter que continuar na mesma escola que estou; eu gastei o dinheiro da inscrição para nada; eu chorei na rua etc... Por que boa: liguei para o meu amigo pela primeira vez, agora ele sabe o meu número; ele me animou; eu aprendi que devo chegar em um lugar antes de dar a maldita hora; eu nunca ia ligar para o meu amigo se não fosse por isso; ele falou tudo o que eu NÃO precisava ouvir, mas sei lá...
...
Então queridos leitores, aprendemos uma lição com isso não é? Qual foi a lição? Chegar em um compromisso antes da hora! Acordar mais cedo! Espero que isso não aconteça quando eu fizer o ENEM...

Músicas:
♪♪→Tobira - UVERworld
♪♪→Rush - UVERworld
♪♪→Yasashisa no Shizuku - UVERworld


(=^ェ^=)

2 comentários:

Unknown disse...

HI,minha querida otome,... não, vc não é chata, em particular, gosto de ler post falando sobre vc,...Por que?! bem eu gosto de saber do que se passa com as pessoas, os problemas, dificuldades mas principalmente sobre a felicidade, sabe coisas boas que acontecem com elas >.<---liga não...mas não liga não sobre vc ter perdido a prova, por pouco eu tbm não perdi -.-', cheguei 10 min. antes do portão fechar, foi por pouco, pq eu ainda tava enrolando em casa :P, bem, coisas ruins acontecem, né, mas... não se sabe oq pode acontecer, quem sabe vc possa ter outras oportunidades, apesar q vc falou q ia continuar na sua escola ehh...não sei né, mas... que bom que vc pode contar com esse seu amigo :D, sabe como dizem né?! "amigo é pra essas coisas", agora eu fico feliz por vc estar melhor :D, hoje o meu dia não foi tão bom, a prova tava em uma dificuldade extrema, q na minha opinião se a prova estivesse em japonês eu entenderia, mais do que em português :S, mas fazer oq né...
Boa sorte ai, ok? mas fica triste não :D
vlw

Unknown disse...

Obrigada pelas palavras... Eu estou melhor hoje, e recebi bastante incentivo para continuar, não só seu, mas da minha mãe e daquele amigo lá (se bem que ele fez muuuitas piadas a respeito de eu ter perdido a prova, mas) enfim, obrigada meeeeeesmo. Eu não consegui dormir muito bem, fiquei pensando sobre o ano que vem e percebi que tenho certo medo do futuro, sei lá, tinha feito tantos planos e agora parece que tudo foi pro ralo, mas depois de algum tempo eu decidi qual ia ser meu plano "B". Ano que vem vou entrar no curso de japonês e de ontem para hoje eu conversei com uma scan (sabe, aqueles blogs onde as pessoas traduzem, editam mangás em outra lingua e ajudam o povo que quer ler outros mangás e tal) e acho que vou me juntar a eles !(◎_◎;) meu inglês é pessimo, mas eu realmente quero aprender coisas novas então vou ajudar na tradução, hehe...
Tudo bem se não deu certo o lance da prova, o que eu posso fazer agora é seguir em diante... Talvez eu leve essa memória durante um boooom tempo, mas se isso aconteceu então era hitsuzen (inevital). Não gosto de acreditar nesse lance de destino ou inevital, mas gosto dessas palavras, haha.
Novamente, obrigado pelas palavras, elas significam muuuuuito para mim e é isso...
(=^ェ^=)

Postar um comentário