Pages

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Ore Ga Akuma De, Aitsu Yome De!! + Eu


Era para ter postado sobre esse mangá no começo da semana MAS minha vidinha tem sido um pouco corrida, traduzir mangás (quando não se tem experiencia NENHUMA nisso), preguiça que não me deixa fazer nada, tarefas domesticas, vida social etc... Porem, fico feliz de ter demorado para postar sobre esse mangá. Por que? Bom, se eu tivesse postado no começo da semana a resenha ia estar um lixo ao quadrado, o mangá é muito melhor do que eu pensava (ontem lançou mais capítulos e já li todos XD). Sem mais demora, o aguardado post.
Demônios realizam desejos em troca da alma de humanos, esse é o contrato. Porém após meio ano como demônio Anzamnia não fez nenhum contrato, mas isso muda após conhecer Shimotsuki Uika, uma garotinha que não tem família e que acredita que Anzamnia é um anjo, pois surgiu quando ela pedia para Deus para lhe trazer alguém. O pedido de Uika é um tanto chocante e inesperado, ela pede para que Anzamnia se torne marido dela! Mesmo sendo contra, Anzamnia aceita (ele foi obrigado). A partir desse contrato um casamento com uma enorme diferença de idade, diferentes raças e personalidades começa!
Esse mangá é shounen, devia ter colocado isso no começo do post, mas esqueci... Enfim, é um dos melhores shounens que eu já li mas acho que é pelo fato de parecer um shojo, hehe, a história é idiota tenho que confessar isso, porem eu tenho ataques de riso e ataques moe sempre que leio. Eu quero mais capítulos...
O Anzamnia não é um demônio ruim, ele nem queria fazer o contrato com a Uika, as "forças do além" o obrigaram, ele se preocupa mesmo com ela e Uika percebe isso. Essa história me deixou curiosa, a diferença entre eles é grande e me fez perguntar se um dia eles vão ficar juntos. O download em português está disponivel na  Ow Scan e até agora há 8 capítulos (na scan).



Para quem gosta de comédia eu SUPER recomendo, eu até deixei um comentário exagerado na scan... E hoje voltei e deixei outro comentário, hehe, elogiando lógico. Depois que comecei a traduzir mangás eu reparei que é mesmo importante incentivar o pessoal que trabalha (sem fins lucrativos) com mangás, é trabalhoso e requer tempo e paciencia, tinha horas que eu nem queria mais traduzir XD. Porem depois de ver tantos comentários na scan eu fiquei feliz, isso realmente me fez pensar: "Bora terminar de traduzir!". XD
Aaaahhhh eu quero mais capítulos!! Aaaahh! Eu até decorei o nome "Ore Ga Akuma De, Aitsu Yome De" (eu não olhei em nenhum lugar, juro), sim minha memoria é terrivel, tem vários mangás que eu não sei o nome dos personagens, pois é, e eu ainda me considero um otaku... Enfim, é o meu mangá shounen preferido, então é bom você ler! Brincadeira. Leia se quiser, ok?
Thanks por ler o post, né? Fico feliz, e agradeço pelas minhas novas seguidoras! Hehe, thanks mesmo! >.<

♪♪→ Eat me - Gumi
♪♪→ Changes - IA
♪♪→ Yokan - Kaichou wa maid-sama!
♪♪→ You and beautiful world - Megurine Luka


(=^ェ^=) Ja nee!

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Otome-chan, eu já li todos os capítulos desse mangá lançados até agora, e desde o começo tenho gostado muito, eee se vc não tivesse falado que era shounen eu não saberia >.<, agora que fui ver...
Eee então eu gostei muito desse mangá e tal,-> e bate uma curiosidade para saber se eles vão ficar juntos, e tbm uma ansiosidade para os próximos capítulos;
Mas então, por culpa da curiosidade...fui ver o seu "comentário exagerado", eu tbm quero mais capítulos :3
e obrigado por tooooooodos os posts que vc já colocou aqui no blog, gosto de ler todos eles, e falando em posts eu comecei a ler: Anata Ni Hana Wo Sasagemashou!, e vc tem razão "O traço não é lindo de morrer, mas a história te prende", pois é me prendeu, ainda não terminei de ler :S, mas eu tô gostando e é isso...até o próximo post e vlw!

Unknown disse...

Você lê???!!! Omgggg a friend!!! Kk. Pois é, é shounen sim, motivos: o traço é diferente; o protagonista é do sexo masculino e também o protagonista é meio tarado kk, acho que essa última parte não tem muito haver, mas... Kk.
O quê?! Você foi ver meu comentário?!! >\\\\\\\< Aaaahhh que vergonha! Kk, o primeiro comentário quando escrevi aquilo não estava muito bem, kk, só queria mostrar para minha irmã que se deve agradecer as scans kk, mas o segundo comentário eu já estava com plena consciencia. Sim, mais capítulooooooos!
>.< Eu fiquei muito feliz quando eu li: "obrigado por tooooooodos os posts que vc já colocou aqui no blog, gosto de ler todos eles". Primeiro: Obrigada você, acho que eu não os escreveria tão empolgada se você (meu primeiro seguidor) não fosse ler, kk. Segundo: Eu gosto de ler os seus comentários, kk. Terceiro: Obrigada novamente! >.<
Anata Ni Hana Wo Sasagemashou (o nomezinho grande, hein?!) é muito bom mesmo, li todos os caps disponiveis na scan e eu tambem quero ler mais desse aaaaaahhhhh! Kk.
Obrigada pelo comentário, por ler o post e pelas palavras de incentivo!
(=^ェ^=) Ja nee! >.<

Postar um comentário