Pages

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Daisuki Datta Yo Sensei!


Daisuki Datta Yo Sensei é um mangá shoujo de Yuki Shiraishi, a história gira em torno de Sakuraba Ito uma colegial que no passado teve um caso com seu professor (aquele momento em que eu me lembro de ter escrito isso quando fiz um post sobre "Blue", deja vú!), porém esse relacionamento não durou tanto por causa de rumores e boatos que fizeram com que os dois se separassem. Ito-chan fica deprimida e durante um bom tempo não sai de casa e nem vai à escola. Porém ela mal esperava que o aparecimento de um completo estranho mudaria sua vida e que ela se apaixonaria novamente. Spoiler: ela se apaixona de novo, e novamente é por um professor.
O traço é muito lindo e a história envolvente, porém curta, com apenas dois maravilhosos e perfeitos capítulos. Depois de ler esse mangá, eu fiquei curiosa e quis conhecer mais mangás da autora.
O final é... Não sei, hehe. Não se preocupem, eu não vou contar spoilers, mas eu realmente gostei do final, a história toma rumos no qual você se pergunta se os dois vão mesmo acabar juntos. Tão lindo.
Acho que essa é a primeira história que li sobre professor e aluna, e gostei bastante, não foi tãaao clichê, mas pelo fato de ser bem curtinha. Queria ler mais!!
Enfim, eu baixei o mangá em português no  Shojo Scans, site no qual baixo muitos e vários mangás, hehe.
O post fica por aqui, até porque se eu falar mais do mangá vai perder a graça, hehe. Mas eu suuuper recomendo! A história é linda e o traço também! Obrigada por ter lido até aqui e se tiver gostado deixe um comentário... Mas se não quiser tudo bem! Fico grata só de você ter lido o post! >.<

Música:
♪♪→Yasashisa No Shizuku - UVERworld


(=^ェ^=)

4 comentários:

Unknown disse...

oi minha querida otome, sabe eu gosto de shoujo, aliás eu gosto muito, sei lá, cada um tem seu gosto :P, bem eu já li esse mangá e achei muito... kawaii (???), mas é eu gostei muito dele---------------então vou começara ler Blue, já q as histórias são parecidas >.< eeeeeeeeee bem vou falar sobre agora... sabe é final de ano q uma pokada de gente tá fazendo várias provas para o ensino médio (triste, pois é mesmo mta gnt), entre essas pessoas esta eu \o/ bem aki, fazendo várias provas um dia atrás do outro -.-' ehh na minha primeira prova saiu o resultado (-.-),.... bem eu fiquei na reclassificação e para melhorar, se umas 50 pessoas desistirem eu entro... por favor me deseje sorte para as 50 pessoas desistirem, assim eu posso entrar (impossível) detalhe na minha cidade pode ser q essas 50 saiam pq tem outras escolas com outras provas e etc... detalhes & detalhes, sendo q esse resultado foi da escola q eu mais queria passar -.-'.... pelo visto já sei oq vai acontecer...então boa sorte para todos -.-'

Unknown disse...

Hum... Blue e Daisuki Datta Yo Sensei não tem muito haver um com o outro, particularmente não curto muito Blue, as únicas coisas que eles tem haver é que as duas personagens principais tiveram relacionamentos com seus professores... Mas, enfim...
Sério? 50 pessoas?! Pense pelo lado positivo, pelo menos você fez a prova e está com certa pontuação, eu não tenho nenhuma kkk, pois é fiquei fazendo piada com a minha "pontuação"... Bom, eu realmente espero que essas 50 pessoas desistam. U.U
Hoje eu falei com uma das minha amigas pelo telefone e contei para ela sobre o que aconteceu comigo ontem, ela é do tipo "stalker" (perseguidora) e mesmo que eu não falasse ela ia pesquisar e descobrir... Ela não conseguiu pontos necessarios para entrar na ETEC... Posso ser sincera com você Coelho-chi (mas que diabos foi esse "chi"! Kk)? Eu fiquei aliviada. Não quero ficar sozinha ano que vem, porém eu achei meu pensamento egoísta demais, não é algo que eu me orgulho...
Bom, estou torcendo para que as 50 pessoas desistam e que você vá bem em todaaaaas as provas! TODAS! E se as coisas não derem certo, não se preocupa, ok? Eu, Miyuki-chan (aproposito meu nome verdadeiro é Miyuki, na verdade esse é meu segundo nome, mas enfim...) estarei aqui no blog para você me contar o que aconteceu e te darei apoio nas suas escolhas! (WHAT THE HELL???! kk)
(=^ェ^=)

Unknown disse...

vlw otome-chan, e bem, eu tbm não quero ficar sozinho ano que vem, acho meio difícil para mim criar novas amizades, é meio complicado ter que fazer isso, já acostumei com os meus amigos da minha escola, agora antiga escola, eu acho que posso ter o mesmo pensamento que vc, sobre ficar aliviado que um amigo possa continuar com vc, mas acho que também não teria muito orgulho disso :S, sei lá
bom, obrigado por mais um post e por responder :D
vlw

Unknown disse...

Bom, acho que me sinto melhor já que não sou a única nessa situação, hehe... Mas sei lá, váaarios amigos meus não vão mais estudar comigo e é realmente complicado começar uma amizade do zero, eu gosto mais dos amigos que tenho agora e me sinto um pouco mais feliz ao ver que com alguns eu ainda poderei ter amizade.
Obrigada você por ler os posts, comentar, ler as respostas dos posts, votar na enquete etc... Muito obrigada mesmo Coelho-chi... Haha, Coelho-chi, Kuroko-chi haha... Eu preciso parar de assistir Kuroko no Basket (só que não ._.)

Postar um comentário