Pages

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Blog + Eu + Páginas Novas + Scan + Blá, blá, blá...



Olá, como vão meus kawaiis? Bem? Ok. Bom, são 19:28 da noite, nem ia fazer um post sobre mim, porem não vai ser apenas falando de mim, sério.
O blog tem duas novas página, "Fanfics" e "Testes", pois é, ainda não tem nada em ambas, apenas uma imagem com os dizeres "em breve". Eu gostaria da opinião de vocês, pode ser? Bom, as fanfics... Vocês gostariam de enviar histórias para o blog? Eu realmente gostaria de ler as fics de vocês! Antes havia um blog chamado "animes shoujos" (acho que era assim) e lá havia várias fanfics, porém o site foi desativado (a última atualização do blog foi no ano passado, acho), o que é muito triste já que foi um dos primeiros blogs que li... Continuando, lá haviam várias fanfics, na qual os leitores do blog mandavam e após passar por uma avaliação era postado no blog, mas como o blog foi desativado, muitas fanfics não tiveram continuação então eu pensei: "E se eu colocasse fanfics dos leitores aqui...?". Então foi isso, o que acham? Espero a resposta nos comentários.
Os testes eu ainda não preparei e alguns vão ser tirados de outros sites, porque, sinceramente não tenho muita criatividade para isso...
Ainda pretendo fazer mais algumas páginas e... Ah! Na enquete tem uma opção "recomendações semanais sobre determinado assunto", vou fazer isso também, mas... Qual assunto? Alguém tem uma ideia? Por favor, ajudem! Onegai!
Outra coisa que gostaria de comentar, no domingo quando eu não consegui fazer a prova, no mesmo dia cheguei em casa e mandei um e-mail para uma scan, sabe aqueles sites onde tem uma equipe que traduz mangás e tal... Bom, eu estou fazendo parte de uma scan! O nome é " Gekkou Scans" (maioria mangás ecchi, então para quem curte...) o pessoal é super simpático, a equipe ao todo são... 14 pessoas, porém só tive a oportuinidade de falar com 5 ou 6... Voltando ao assunto, estarei ajudando eles com a parte de tradução (sim, eles me aceitaram mesmo com o meu inglês horrível) hoje meu chefe me mandou um projeto (ecchi) "Hachi Ichi", não sei como é a história, admito, mas se eu gostar eu posto um pouquinho aqui, ok?
Que mais, hein? Hum... Sei lá. Bom é isso, eu andei baixando uns mangás no Gekkou, então com o tempo vou postando as resenhas, ok? Obrigado por ler esse post sem importancia. Ei, obrigada meeeesmo! >.<

(=^ェ^=)

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns otome-chan, primeiramente fico muito feliz de vc poder ter entrado nesse scan, :D, e outra, é uma ótima ideia poder botar fanfics dos leitores no blog ^-^, mas eu acho que se eu quiser a minha aqui vai exigir mta criatividade né?! bem, então eu tbm gostei da ideia de botar testes aqui, eu gosto de fazer esses tipos de testes :D,
agora sobre "recomendações semanais sobre determinado assunto", tá complicado, mas posso pensar em um assunto, né?
bom, obrigado por mais um post ^.^ vlw

Unknown disse...

Obrigada. Você fica feliz? Kk, obrigado de novo então, eu também fico feliz, estou fazendo trabalho voluntário em algo que eu gosto, estou melhorando meu inglês e conversando com pessoas diferentes que são tão humoradas, eu realmente sinto que a atmosfera lá é animada.
Aham, eu gistaria de ler fanfics dos leitores, mas cá entre nós, eu não tenho muitos, kk. Minhas visualizações são boas, porem acredito que as pessoas entram no blog errado, kk. Mas mesmo assim, gostaria de ler fanfics dos leitores, inclusive a sua. Sério. É bom começar a escrever Coelho-chan u.u (brinks, parei). Os testes, bom, eu vi um muito legal sobre personalidade em um site que não me lembro agora, mas beleza... Eu acho ele de novo :D
As recomendações... Eu ainda quero opiniões, mas talvez acabe não sendo exatamente "recomendações", mas talvez curiosidades e tal... Que se acha? Eu adoraria postar sobre a cultura e as lendas japonesas, já ouviu sobre "Aka ito"? É a lenda da linha do destino, gosto muito dessa lenda e to pensando em fazer um post. Mas, vamos ver ne?
Obrigada você por mais um comentário! >.<

Postar um comentário