Pages

domingo, 16 de dezembro de 2012

Blog + Eu + Besteiras como sempre...


Yooo meus kawaiis! Sim você aí! Você é muito kawaii, e eu sou muito baka, hehe, liga não.
Ontem dia 15 o blog fez 3 meses de vida! Quero dizer, a primeira postagem foi no dia 15 de setembro então... Acho que esse é o dia do nascimento dele, não é? Acho que sim. Por que estou escrevendo isso? Hã... É que ontem eu queria ter postado um post especial sobre uns one-shots que li, sabe, colocar logo um combo de one-shots, porem nem li todos ainda, hehe. Então acho que vai ficar para outro dia... Desculpa, eu sou desorganizada eu sei, e sei disso só de olhar meu quarto bagunçado. XD
Bom, provavelmente hoje a tarde vou dar uma olhadinha em uns themes e outras coisas para mudar a aparencia do blog, porque afinal de contas estamos quase no Natal! Aaahhhh presenteeeees! Weeeee! Hehe, criança aqui. E claro, o O.S. precisa de um clima natalino, certo? Aham, certo.
Hã... Hoje comecei a assistir um anime "novo", na verdade ele é um pouquinho antigo, mas é bom do mesmo jeito, aproposito estou escutando o ending dele agora (está no modo de repetição), o anime se chama "Kara no Kyoukai" (rá! Decorei o nome desse também), porem ele não é um shoujo, e sim um anime de... Horror, sobrenatural, que mexe com o psicologico e com um toque de romance. "Otome-chan, você assisti animes desse genero?" Não e sim. Particularmente, eu morro de medo, mas no fundo eu até que gosto, até assisti o capítulo 1 de "Another", mas parei por aí mesmo. Porem, "Kara no Kyoukai" é diferente, no post de "Kokoro Connect" eu mencionei que gosto quando um anime me faz refletir e novamente isso aconteceu, quando eu terminei o primeiro capítulo eu fiquei pensando sobre umas coisa que já aconteceram comigo e tal... Eu ainda vo fazer um post sobre "Kara no Kyoukai" então escrevo mais sobre o anime lá.
Hã... São... 5:34 da manhã! Omg! Enfim, mais tarde eu volto pessoal, até porque eu também tenho que dormir, não é? Boa noite kawaiis do meu kokoro. Ah...! Quase esquecendo, obrigada por ler o post sem noção, ou coisa do tipo! Haha, honto arigatou! >.<

(=^ェ^=) Ja nee!

6 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Otome por 3 meses de vida! mal posso esperar para um ano ^-^...Otome, vc viu o último episódio de SAO? eu já assisti e parece q o próximo é o último, mal posso esperar para assistir ele, mas quando acabar eu vou ficar naquela famosa "depressão de fim de anime" T-T
Mas então, tá chegando o Natal, presentes e longas férias, a tão esperadas, ahh q bom! :D, com isso eu tbm mal posso esperar sobre o post especial de one-shots, vou esperar calmamente para ler eles :3
pois é já esta perto do natal, e parece que o blog vai entrar em clima natalino, q demais vou querer ver logo como vai ficar ^-^
obrigado pelo post e vlw

~ Azumi-chan ✿ disse...

Yaaay, Otome-chan, parabéns pelos 3 meses de blog ^w^
Aah, e eu estou anciosa para ver o lay de Natal o/
E, sim,sim acho que próximo sábado vai lançar o último episódio de SAO, e quando acabar vai dar aquele vazio :c
Bem, kissuus ;3

Ana Júlia disse...

Nyaah! Omedetou otome-chan 3 meses é bastante coisa ja... Etto, eu so conto a partir de ano entao nao sei quantos meses tem o meu hehe! Enfim, jura que achou another assustador? Eu adorei! ^.^

Unknown disse...

Obrigada >.<
Haha, eu também estou até porque vai ser duro achar um... Kk.
Sério? Vai acabar mesmo? Nossa... Que triste, eu achei que ia ser 3 temporadas, mas ne... É a vida. Kk.

Obrigada pelo comentário! (=^ェ^=)

Unknown disse...

Obrigada! >.< Eu aind acho três meses pouquinho... Kk.
Sim, eu sou muita fraquinha assistindo animes do genero, estava morrendo de medo logo no primeiro capítulo, kk.

Obrigada pelo comentário, ne! (=^ェ^=)

Unknown disse...

Obrigada! Pode não parecer, mas eu já escrevi essa respota duas vezes, kk, tablet não me deixa responder direito... Ok.
Um ano... Está longe, mas com certeza vou chegar até lá! >.<
Não, ainda não vi, mas assim que der tempo eu vejo sim. É né, qual otaku nunca passou pela famosa "depressão pós termino de anime/mangá"? Kk. Eu já... Sempre. Kk.
Férias, doce férias. Eu já li todos os one-shots, só falta fazer a resenha de alguns, então creio eu que ainda essa semana eu posto!
Haha, por enquanto o blog vai ficar sem clima natalino, porem eu vou continuar procurando.

Obrigada você por comentar! >.<

Postar um comentário