Pages

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Anata Ni Hana Wo Sasagemashou!



Desta vez trago um mangá... Josei! Para quem não sabe um mangá josei é voltado para o público feminino, só que para mulheres adultas por conter cenas de sexo ou/e temas pesados.
Continuando, Anata Ni Hana Wo Sasagemashou é um mangá de Tomu Ohmi, e tem como protagonista Seri uma mulher que veio de uma família rica. Sua vida vai bem até que seus pais arranjam um casamento forçado com o seu amigo de infância, Yuzuki. A família de Yuzuki sofre de uma maldição onde todos os homens morrem jovens, e para dar continuidade a linhagem, Yuzuki deve se casar e produzir um herdeiro enquanto está vivo.
O traço não é lindo de morrer, mas a história te prende de um jeito que nossa... Sem palavras. A história é incrível e o desenvolvimento é muito bom, você vai lendo e desejando que a próxima página venha logo (WHAT?!). E tem uma hora que o você já se acostumou com o traço e até acha bonito (pelo menos eu).
Hum... Que mais, hein? Acho que vou soltar uns spoilers aqui... Sério. Depois não me matem mentalmente, ok? Vai continuar a ler? Ok. Spoiler: Seri é contra o casamento, porem depois de um tempo ela se apaixona por Yukuzi. Eles se casam e tal. Depois do casamento é tão fofo, a determinação da Seri em querer livrar o Yuzuki da maldição é tão grande que ela fica sempre do lado dele, tentando protege-lo para que nada de ruim aconteça. Tendo ataques moe aqui.
Mesmo o mangá tendo mistério, suspense e drama, o romance ainda se destaca, os temas estão em igualdade o que faz com que eu me apaixone perdidamente e viaje na leitura. Ele ainda não está completo e se quiser baixar em português só clickar baby. Até o momento tem dois volumes na scan e eu suuuuuper hipeeer recomendo, porem... Não recomendado para menores de 18 anos (mas se você quiser ler eu apoio...).
Tem mais alguma coisa...? Não, acho que não. Se eu escrever é capaz de contar mais spoiler. E... Obrigada por ler, ne? Sério meesmo! >.<

Músicas:
♪♪→ Zero no kotae - UVERworld
♪♪→ Kimi no suki na uta - UVERworld
♪♪→ Tobira - UVERworld
♪♪→ 冷たい部屋、一人 - K
♪♪→ Jikan yo tomare - Azu
♪♪→ Yokan - Kaichou wa maid-sama
♪♪→ You and beautiful world - Megurine Luka
♪♪→ Mais UVERworld.
..

(=^ェ^=) Ja nee! >.<

1 comentários:

Amano disse...

Amei esse Mangá :3

Postar um comentário